Marcos Gouvêa de Souza, diretor-geral da GS&MD, destaca os principais temas do NRF Retail's Big Show 2015

Na véspera do NRF Retail’s Big Show 2015, Marcos Gouvêa de Souza, diretor-geral da GS&MD – Gouvêa de Souza, conversa com Núria Saldanha, correspondente da TV Mercado & Consumo, em Nova Iorque, sobre os principais pontos a serem observados durante o evento.

Assista abaixo ao vídeo que marca a abertura das atividades da Delegação GS&MD – Gouvêa de Souza no NRF Retail’s Big Show.

Sobre a GS&MD – Gouvêa de Souza

Há mais 25 anos, a GS&MD – Gouvêa de Souza tem sido reconhecida pelo mercado como especialista em Varejo, marketing e distribuição. Com uma plataforma completa de produtos e serviços, oferece conteúdo e conhecimento de alto nível para ajudar empresas de todos os segmentos a desenvolver as melhores estratégias de atuação no mercado de consumo.

GS&MD – Gouvêa de Souza oferece o programa para o NRF Big Show 2015, principal evento de Varejo do mundo, há mais de 20 anos. O programa é exclusivo, elaborado em detalhes com um ano de antecedência e com foco em traduzir o conteúdo apresentado em Nova York para a realidade brasileira. Trata-se de uma real fonte de insights, desenvolvimento de negócios e contato com as principais tendências do mercado.

Sair da versão mobile