Diversidade e inclusão são mais do que palavras-chave – são diferenciais. O que os varejistas devem fazer para criar culturas de representação onde todos se sentem vistos, ouvidos e valorizados? Esse será um dos temas em discussão no Retail’s Big Show, maior evento de varejo do mundo, que será realizado de 16 a 18 de janeiro em Nova York, nos Estados Unidos.
Promovido anualmente pela National Retail Federation (NRF), a federação que representa o varejo americano, o evento deve receber cerca de 25 mil pessoas nesta edição.
Na segunda-feira, 17, que celebra o legado de Martin Luther King Jr., o evento terá um dia de lembrança, reflexão e recompromisso com o trabalho que permanece nas áreas de diversidade, equidade e inclusão.
O Palco e Vitrine de DE&I terá a presença de Kiera Fernandez, diretora de Diversidade e Inclusão e SVP de Recursos Humanos da Target Corp.; Mark Irwin, diretor de Diversidade da Best Buy; Jonathan Mayes, diretor de Diversidade da Albertsons; Marc Morial, presidente e CEO da Liga Urbana Nacional; James Rhee, fundador e CEO da The Red Helicopter; Kimberly J. Smith, fundadora e CEO da Marjani Beauty; e Colleen Taylor, presidente da American Express.
Os participantes do Big Show também poderão participar no FQ Equality Lounge de uma série de sessões focadas na diversidade no local de trabalho, liderança e onstrução de valores de marca como prioridade máxima.
No Equality Bootcamp, os participantes serão convidados a compartilhar como o movimento por equidade e igualdade mudou a forma como vivemos e como abordamos o trabalho.
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