Yogoberry fecha 2024 com expansão acelerada e promete novidades para 2025

Para esse ano, marca aposta em sabores inovadores e modelos de negócio flexíveis

A Yogoberry, rede brasileira do segmento de Frozen Yogurt, encerrou o ano de 2024 com resultados expressivos e com grandes expectativas para 2025. Sob a liderança dos sócios Leonardo Diniz, CEO da marca, e Gustavo Val, diretor geral, a rede não apenas expandiu sua presença, mas também investiu em inovação, qualidade e sustentabilidade.

Foram oito novas lojas inauguradas no ano passado em locais estratégicos para a expansão da rede: duas em Brasília, incluindo uma no aeroporto, duas no Rio de Janeiro, com uma na zona sul da cidade, e uma loja de rua no Itaim, bairro nobre de São Paulo. A marca também ampliou sua presença no interior, com três novas unidades em cidades de Minas Gerais e São Paulo.

Para 2025 a Yogoberry planeja inaugurar mais lojas, com foco na expansão para o Centro-Oeste e sul do Brasil, além de cidades do interior de São Paulo. “Estamos muito felizes em expandir nossa presença no Centro-Oeste, com inaugurações previstas para Goiânia, Campo Grande e Cuiabá. Além dessas, queremos abrir mais seis unidades, com foco agora no Sul do Brasil, em cidades como Florianópolis, Curitiba, Camboriú e Porto Alegre”, destaca Leonardo Diniz. O executivo também revela planos de crescimento no interior e litoral de São Paulo, com novas lojas em Sumaré, Ribeirão Preto e Praia Grande.

Novos modelos de negócios e produtos

A Yogoberry também adaptou seus modelos de negócio para atender diferentes demandas e locais. Além das lojas, que representam ainda o principal modelo de negócios, a marca agora oferece modelos alternativos com investimentos menores e que são boa opção de entrada em alguns pontos e shoppings, como os quiosques e mini quiosques.

O setor de desenvolvimento de produtos também teve papel de destaque, com a criação de sabores inovadores, como opções à base de whey protein, alternativas veganas com coco e o sucesso do Chocolate Vegano Diet. Para 2025, a expectativa é ampliar ainda mais o cardápio, mantendo o compromisso com a qualidade e o apelo saudável que conquistou o público. A linha de cafeteria também será reforçada, com novas opções para os dias mais frios, como o brioche quente por fora e gelado por dentro.

Com um plano de investimento ambicioso, a Yogoberry espera encerrar 2025 com 50 lojas espalhadas pelo Brasil e um faturamento de R$ 60 milhões. “A marca confia na sua capacidade de inovar, expandir e oferecer produtos de alta qualidade para alcançar esses objetivos”, comenta Gustavo Val, diretor geral. “Estamos refazendo nosso plano de investimentos e confiantes de que atingiremos essas metas”, conclui Leonardo Diniz.

Imagens: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist