Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejista

Forno de Minas lança pão de queijo em comemoração aos 30 anos

Redação de Redação
10 de março de 2020
no Varejista
Tempo de leitura: 2 minutos

No ano em que celebra 30 anos de uma história de muito sucesso, a Forno de Minas preparou um lançamento especial para comemorar junto aos principais responsáveis por este importante momento da empresa: os consumidores.

A receita comemorativa – Pão de Queijo Edição Especial 30 anos -, como todas as outras delícias da Forno de Minas, passou pelas mãos da fundadora da empresa, Maria Dalva Couto Mendonça, conhecida como D. Dalva.

Depois de muitos testes e dos anos de experiência fazendo o que mais gosta na vida: pão de queijo, ela acredita ter chegado à uma combinação única, capaz de transmitir a gratidão da empresa com todos os consumidores dos produtos Forno de Minas.

“Trabalhei muito nessa receita porque, para mim, a melhor forma de comemorar e também agradecer é fazendo o que eu mais gosto: pão de queijo. Estou feliz com o resultado e espero que a receita leve um gostinho de família, aquele aconchego de ‘feito em casa’ e muita alegria para todos que têm uma história com a Forno de Minas”, comemora a fundadora.

Com casquinha super crocante – toda pintadinha, interior macio, cheirinho que perfuma a casa e sabor intenso de queijo curado por mais tempo –, o pão de queijo Edição Especial 30 anos chega aos supermercados este mês. E, como não podia deixar de ser, Belo Horizonte foi a cidade escolhida para receber a iguaria em primeira mão.

“Tudo começou na capital mineira, quando, em 1990, inauguramos nossa primeira loja em um shopping da zona sul”, conta a diretora de Marketing da empresa, Valéria Favaretto. E, então, tem início uma grande celebração nas principais lojas de supermercados de Belo Horizonte, onde os consumidores poderão degustar, em primeira mão, a deliciosa novidade da Forno de Minas, além de conhecer um pouco mais da história da marca e da sua fundadora.

Assim como os outros produtos da empresa, o pão de queijo Edição Especial 30 anos conta com os melhores ingredientes e é rápido e fácil de ser preparado, bastando 30 minutos em forno convencional preaquecido a 180º. A previsão é que nos meses de maio e junho a versão comemorativa esteja disponível em supermercados de todo o país.

Sabor caseiro
Não por acaso o pão de queijo Forno de Minas tem aquele gostinho caseiro que tanto agrada os paladares mundo afora. Tudo acontece como se fosse feito na cozinha da casa da D. Dalva, desde a seleção dos ingredientes – todos 100% naturais – até o “modo de fazer” a receita, com direito a polvilho escaldado e ovos adicionados aos poucos, mas em escala maior.

O queijo utilizado nos produtos é, literalmente, feito em casa. A receita do queijo foi desenvolvida especialmente para utilização no pão de queijo mais querido do Brasil.

O Laticínio Forno de Minas, localizado em Conceição do Pará (interior de MG), é responsável pela produção de todos os queijos e insumos lácteos que a marca utiliza.

O leite utilizado no laticínio é proveniente de produtores cadastrados e homologados pelo controle de qualidade da empresa, em conformidade dos mais rigorosos órgãos de certificação, que asseguram a qualidade dos queijos.

* Imagem reprodução

Postagem anterior

Nutrella inova e movimenta mercado de pães especiais com novo posicionamento

Próxima Postagem

Chatbots: varejo deve gastar US$ 142 bilhões em 2024

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Phytoervas chega ao Rio de Janeiro iniciando plano de expansão para 2023
Destaque do dia

Phytoervas chega ao Rio de Janeiro iniciando plano de expansão para 2023

6 de fevereiro de 2023
CPI da Americanas: Trabalho do auditor não é preparado para verificar existência de fraudes
Destaque do dia

Americanas afasta diretores para não ‘contaminarem’ apuração de rombo

4 de fevereiro de 2023
CEO da Macy's falará sobre a transformação através do propósito na abertura da NRF
ESG

CEO da Macy’s falará sobre a transformação através do propósito na abertura da NRF

27 de dezembro de 2022
Supermercados: Consumo nos lares brasileiros sobe 3,04% em 2021
Notícias

Supermercados paulistas projetam dezembro aquecido pelo 13º salário

7 de dezembro de 2021
Icomm, dono da OQVestir e da Shop2gether, aposta em expansão em voo solo
Destaque do dia

Icomm, dono da OQVestir e da Shop2gether, aposta em expansão em voo solo

6 de agosto de 2021
Aplicativos discutem benefícios a entregador
Foodservice

Aplicativos discutem criar benefícios para os entregadores

27 de julho de 2021
Dona da Riachuelo investe na digilização de processos fiscais
Notícias

Dona da Riachuelo investe na digilização de processos fiscais

27 de julho de 2021
Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa
Varejista

Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa

2 de fevereiro de 2021
Próxima Postagem
Chatbot ajuda lojas a se prepararem para a Black Friday

Chatbots: varejo deve gastar US$ 142 bilhões em 2024

Por favor login para participar da discussão

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Com distribuição de milkshake grátis, Johnny Rockets lança releitura de iogurte da Vigor

Com distribuição de milkshakes grátis, Johnny Rockets lança releitura de iogurte da Vigor

21 de maio de 2025
UnitedHealth nega envolvimento em pagamentos secretos para lares de idosos

UnitedHealth nega envolvimento em pagamentos secretos para lares de idosos

21 de maio de 2025
Target

Com impacto de tarifas e boicotes, vendas da Target caem e tendência deve continuar

21 de maio de 2025
Flagship da Swee Lee aposta da comunidade e inova no varejo musical

Flagship da Swee Lee aposta na comunidade e inova no varejo musical

21 de maio de 2025
Lowe's supera expectativas no 1º trimestre de 2025 e mantém projeções anuais

Lowe’s supera expectativas no 1º trimestre de 2025 e mantém projeções anuais

21 de maio de 2025
Ford cede espaço em fábrica de bateria para Nissan em recuo de estratégia para veículo elétrico

Ford cede espaço em fábrica de bateria para Nissan em recuo de estratégia para veículo elétrico

21 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.