Decolar anuncia a aquisição da empresa de aluguel para temporada Stays.net

Empresa segue consolidando estratégia iniciada com aquisição de Viajes Falabella, Best Day e Koin

O Grupo Decolar anunciou nesta quinta-feira (10) a aquisição de uma participação de 51% da empresa de aluguéis para temporada Stays.net por um preço total de R$ 15,65 milhões (US$ 3 milhões), sujeito a certas condições de fechamento.

A Stays.net foi fundada em 2016 e é uma empresa SaaS que oferece um sistema de gestão de propriedades para aluguel de temporada (channel manager, property management system, ERP e e-commerce booking system integrado) aos donos, corretores e administradores de acomodações temporárias no Brasil. A Stays.net possui atualmente um portfólio de 17 mil imóveis localizados principalmente no Brasil.

“A Stays.net reforça nossa estratégia de crescimento inorgânico com foco no Brasil, além de fortalecer a vertical de acomodações temporárias. Com a Stays.net, oferecemos uma solução completa aos administradores de propriedades e aprimoramos nossa proposta de valor, acrescentando novas opções. Como apenas 10% dos proprietários de acomodações temporárias da América Latina utilizam a gestão de canais digitais – em comparação com 90% na Europa –, há muito espaço para que nossa nova parceria com a Stays.net cresça e prospere”, declarou o Chief M&A and New Business do Grupo Decolar, Marcelo Grether.

A Decolar segue, com esse movimento, consolidando a estratégia iniciada com aquisição de Viajes Falabella, Best Day e Koin. A empresa, que atua em 20 países, hoje é capaz de oferecer experiência personalizada a mais de 29 milhões de clientes.

“Esta parceria permite expandir nosso alcance geográfico em toda a América Latina e oferecer aos administradores e proprietários de imóveis para temporada o benefício de se unir à empresa de viagens líder na América Latina. Além de aumentar as reservas, o canal digital de gestão da Stays.net ajuda os anfitriões a alcançar padrões profissionais, ampliar seus negócios de aluguel de temporada e aprimorar as experiências dos hóspedes”, comentou o CEO da Stays.net, Sven dos Santos.

Imagem: Reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist