Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Sephora inaugura loja no Iguatemi com foco em experiências exclusivas e atendimento premium

Loja contará com 352 metros quadrados e seguirá o mesmo padrão arquitetônico das unidades da rede nos Estados Unidos

Redação de Redação
10 de abril de 2025
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Sephora inaugura loja no Iguatemi com foco em experiências exclusivas e atendimento premium

Com proposta de oferecer experiências exclusivas e atendimento personalizado para clientes premium, a Sephora vai inaugurar, no dia 25 de abril, uma loja no Iguatemi São Paulo, com espaços dedicados ao Beauty Studio e Beauty Spa, masterclasses com marcas internacionais e serviços especializados

Localizada na entrada principal do shopping, na Avenida Faria Lima, a loja contará com 352 metros quadrados e seguirá o mesmo padrão arquitetônico das unidades da rede nos Estados Unidos.

O espaço reunirá o portfólio completo da Sephora, incluindo maquiagens, fragrâncias, produtos para a pele e cuidados com o cabelo, além de serviços já consagrados, como masterclasses, maquiagem personalizada e tratamentos de beleza.

Um dos principais diferenciais será a possibilidade de realizar eventos e experiências exclusivas, além da presença de espaços dedicados ao Beauty Studio e ao Beauty Spa, voltados especialmente para o atendimento de clientes premium em busca de uma jornada de consumo mais sofisticada.

“Esta inauguração representa mais um passo importante para a nossa marca no Brasil, e reforça a sólida relação que temos com a rede Iguatemi, que recebeu a nossa primeira loja em 2012. Vivemos na terceira maior potência mundial de beleza, e este cenário nos permite seguir com um plano de expansão consistente em todo o território”, afirma Andrea Orcioli, presidente da Sephora no Brasil.

Iguatemi recebe luxo da Sephora

A escolhada Sephora pelo Iguatemi São Paulo reforça o posicionamento da rede francesa em locais de alto padrão, com forte apelo entre consumidores de lifestyle e bem-estar. Para o Iguatemi, a chegada da rede significa o reconhecimento de ser a porta de entrada para grandes marcas do varejo nacional e internacional.

“Estamos entusiasmados em expandir nossa parceria com a Sephora, proporcionando aos clientes um espaço que vai muito além da beleza e do bem-estar. A chegada da marca ao Iguatemi São Paulo reforça nosso compromisso em oferecer uma experiência de compra exclusiva e inovadora, que alia o lifestyle e desejo à uma curadoria de marcas e produtos de alta qualidade”, destaca Satomi Nanba, diretora executiva de Mix, Varejo e Relacionamento da Iguatemi S.A.

Entre as marcas que estarão disponíveis na nova loja estão Glow Recipe, Anastasia Beverly Hills, Rare Beauty, Fenty Beauty, Caudalie, Laura Mercier, Kylie Cosmetics, Sol de Janeiro, Too Faced, Jo Malone London e La Mer.

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

Interior em alta: a próxima fronteira dos shopping centers no Brasil

Próxima Postagem

Secretário do Comércio dos EUA diz que tarifas serão trabalhadas país por país

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Nestlé anuncia investimento de R$ 500 milhões no setor de cafés no Brasil
Indústria

Nestlé anuncia investimento de R$ 500 milhões no setor de cafés no Brasil

24 de maio de 2025
Para além dos carros elétricos, Nio House aposta na experiência para encantar
Inovação

Para além dos carros elétricos, Nio House aposta na experiência para encantar

24 de maio de 2025
JBS defende ação de setores público e privado para regularizar propriedades rurais
Economia

JBS recebe aval de acionistas para lançar ações nos EUA

24 de maio de 2025
Simples
Economia

Receita prorroga data de vencimento para pagamento do Simples apurado em abril

24 de maio de 2025
BB fica abaixo do Bradesco em valor de mercado após balanços do 1º trimestre
Economia

BB fica abaixo do Bradesco em valor de mercado após balanços do 1º trimestre

24 de maio de 2025
Shopping Metrô Tatuapé terá espaço gourmet com Coco Bambu, Outback e Madero
Notícias

Shopping Tatuapé terá espaço gourmet com restaurantes como Coco Bambu, Outback e Madero

24 de maio de 2025
Mercado Livre tem novo CEO; confira outras mudanças
Gestão

Mercado Livre tem novo CEO; confira outras mudanças

24 de maio de 2025
Banco do Brasil começa a oferecer Pix Automático a todos os clientes PF e PJ no dia 29
Meios de pagamento

Banco do Brasil começa a oferecer Pix Automático a todos os clientes PF e PJ no dia 29

23 de maio de 2025
Próxima Postagem
EUA tarifas

Secretário do Comércio dos EUA diz que tarifas serão trabalhadas país por país

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Nestlé anuncia investimento de R$ 500 milhões no setor de cafés no Brasil

Nestlé anuncia investimento de R$ 500 milhões no setor de cafés no Brasil

24 de maio de 2025
Para além dos carros elétricos, Nio House aposta na experiência para encantar

Para além dos carros elétricos, Nio House aposta na experiência para encantar

24 de maio de 2025
JBS defende ação de setores público e privado para regularizar propriedades rurais

JBS recebe aval de acionistas para lançar ações nos EUA

24 de maio de 2025
Simples

Receita prorroga data de vencimento para pagamento do Simples apurado em abril

24 de maio de 2025
BB fica abaixo do Bradesco em valor de mercado após balanços do 1º trimestre

BB fica abaixo do Bradesco em valor de mercado após balanços do 1º trimestre

24 de maio de 2025
Shopping Metrô Tatuapé terá espaço gourmet com Coco Bambu, Outback e Madero

Shopping Tatuapé terá espaço gourmet com restaurantes como Coco Bambu, Outback e Madero

24 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.