Perspectivas do foodservice brasileiro subirão ao palco da NRA Show 2023

Evento contará com painel de Cristina Souza, CEO da Gouvêa Foodservice, e Eduardo Bueno, head de Pesquisa e Inteligência da Mosaiclab

O Brasil é o quinto maior mercado de foodservice do mundo e o terceiro em produção de alimentos, e essa indústria deve crescer em um ritmo acelerado nos próximos cinco anos. Não por acaso, a NRA Show 2023, um dos mais importantes eventos do foodservice mundial, levará ao palco, pelo segundo ano consecutivo, especialistas brasileiros.

A NRA Show 2023 será realizada entre os dias 20 e 23 de maio em Chicago, nos Estados Unidos. A Mercado&Consumo é parceira da delegação que a Gouvêa Foodservice levará para o evento e realizará uma cobertura especial da feira e do congresso.

No domingo, 21, a CEO da Gouvêa Foodservice, Cristina Souza, e o head de Pesquisa e Inteligência na Mosaiclab, Eduardo Bueno, ambos colunistas da Mercado&Consumo, vão apresentar o painel “Perspectivas do Foodservice Brasileiro e o que isso pode significar para o resto do mundo”.

Os especialistas vão debater as tendências de consumo que estão impulsionando a expansão no País, a tecnologia e as estratégias de negócios que os operadoras estão usando para atender às demandas crescentes e o que o potencial desse setor dinâmico da indústria pode significar para as operadoras em todo o mundo.

Na edição de 2022 da NRA Show, Cristina Souza também subiu a um dos palcos para falar do tema “Transformação e Aceleração do Fodservice Brasileiro”, em que comentou o cenário brasileiro e apresentou o case da rede Hortifruti Natural da Terra.

Participantes de 100 países

A participação dos executivos nos palcos da NRA Show 2023 evidencia o destaque cada vez maior que o evento tem dado ao País, não só diante da expectativa da presença de um grande número de brasileiros no congresso e na feira, mas também em virtude das oportunidades que empresas do mundo todo enxergam no mercado nacional.

Banner Curso ONE FRIEDMAN

A estimativa da organização da NRA Show 2023 é de que a edição deste ano exceda o público internacional de 2022, com milhares de participantes originados de cerca de 100 países, incluindo, além do Brasil, Canadá, México, Colômbia, República Dominicana, China, Coreia do Sul, Reino Unido e Austrália.

“As tendências de registro internacional deste ano e do ano passado são uma prova da natureza global atual da indústria de foodservice”, diz Tom Cindric, presidente da Winsight Exhibitions, organizadora do evento. “Acreditamos que os participantes obterão informações e perspectivas valiosas de todo o mundo. Nosso robusto programa internacional – um de nossos maiores histórias de sucesso – oferece uma oportunidade única de conexão com colegas globais e exploração de novas tendências e inovações na indústria.”

A NRA Show 2023 será realizada no McCormick Place em Chicago e conta com uma ampla variedade de programação e networking com curadoria e mais de 2.100 exibições apresentando os sabores, tendências e inovações mais recentes do mundo.

Os participantes internacionais podem se conectar com os principais executivos comerciais e empresas expositoras participando da Recepção Internacional no sábado, 20, às 17h. Este evento de networking oferece oportunidades para profissionais globais estabelecerem relacionamentos comerciais e está aberto a todos os inscritos internacionais.

Imagem: Mercado&Consumo

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist