Do Grupo Kyly, a varejista de roupas infantis Milon planeja investir R$ 7,5 milhões aumentar sua presença na região Sudeste para a inauguração de 15 lojas até 2025. A marca pretende fechar 2024 com 120 lojas e um incremento de 20% no faturamento anual.
A rede fechou 2023 com um crescimento de 24% e alcançou mais de R$ 150 milhões em faturamento, além de um incremento de 12% no número de lojas após a abertura de 11 operações. A marca planeja seguir com a estratégia de conversão de lojas próprias para franquias e prevê 15 pontos convertidos ao longo de 2024.
“O setor de moda está no radar dos investidores, principalmente no segmento infantil, pois existe a necessidade de renovação de guarda-roupa e calçados devido ao crescimento constante das crianças. Dessa forma, buscamos ampliar nossa presença em todo o Sudeste. Nosso objetivo é oxigenar a expansão e chegar em outros centros comerciais que tenham o público-alvo da rede”, afirma Claudinei Martins, diretor-executivo Comercial e de Marketing do Grupo Kyly.
Para se tornar um franqueado da Milon, o investimento inicial é de R$ 350 mil, com prazo de retorno a partir de 24 meses. A rede tem dois modelos de layout arquitetônico, sendo o tradicional e o Open Front, que traz um conceito que explora lojas sem vitrine.
“A Milon é uma marca que conta com suporte e know-how de quase 40 anos do Grupo Kyly no mercado em questão, fatores que proporcionam mais segurança, confiabilidade devido à força de marca e melhora na experiência do cliente”, explica Claudinei.
Imagem: Divulgação