O avanço da digitalização vem movimentando companhias de todo e qualquer setor. E não é diferente com a Kallas, empresa de mídia OOH (Out Of Home), que completa 45 anos de mercado de olho no avanço do digital em seu setor.
“A tecnologia mudou nosso negócio. Até pouco tempo atrás o que predominava era o papel com cola, no outdoor. Hoje o mercado é basicamente digital”, garantiu Conrado Kallas, VP da Kallas, em entrevista exclusiva na cobertura da Mercado&Consumo da Copa The LED 2024, campeonato de futebol que reuniu no estádio Allianz Parque, em São Paulo, empresas de mídia OOH e outras de diversos segmentos do mercado.
“Talvez antes fosse economicamente inviável para muitas iniciativas serem digitais. Mas, hoje, empresas como a The LED trazem a tecnologia a um preço acessível, com suporte e com assistência técnica. Então hoje conseguimos planejar os nossos negócios, baseado no digital”, revelou o executivo exaltando a parceria com a The LED, empresa especializada em soluções digitais com painéis de led.
E o que será que a Kallas está preparando para os próximos anos de vida? “Aprendemos a dar um passo de cada vez. Temos que viver um dia de cada vez, pois não sabemos exatamente o que vem para o ano que vem. Uma nova tecnologia, um novo posicionamento. Mas o que acreditamos é que tem um oceano azul de oportunidades, principalmente em mobiliário urbano, para explorarmos. Mas sempre tendo muita atenção com investimentos e despesas, porque dinheiro não aceita desaforo. Parceiros como a The LED são fundamentais. Nos ajudam com a estratégia e, caso tropecemos, estão lá para nos ajudar também”, afirmou Conrado Kallas.
Quer saber mais sobre o tema? Confira abaixo a entrevista completa com o VP da Kallas!
Imagem: Reprodução