No ano de renovação do seu portfólio, a marca líder no cuidado com as roupas lança o inédito OMO para Diluir, um formato inovador de lava-roupas líquido com alto rendimento. A nova embalagem com medida de 500ml faz 3L de OMO na casa do consumidor. Com uma tecnologia exclusiva de concentração, o produto é mais econômico e sustentável.
Mantendo sua excelente performance, a novidade chega ao mercado com o melhor custo de OMO líquido. Além de ser mais conveniente, seu tamanho menor o torna mais fácil de carregar no momento da compra. A soma de benefícios perfeita para se tornar a escolha mais inteligente nas gôndolas quando o assunto é cuidado com as roupas.
Grande aliada do meio ambiente, a fórmula seis vezes mais concentrada do produto é melhor para o planeta, à medida que requer menos água e insumos naturais para sua fabricação, além da significativa redução do uso do plástico na embalagem.
“Acreditar em um futuro melhor passa por liderar mudanças importantes na forma como fazemos negócio e consumimos produtos. Ao puxar esse movimento, estamos buscando trazer mais sustentabilidade para a categoria”, afirma Eduardo Campanella, vice-presidente da divisão de cuidados com a casa da Unilever Brasil.
A inovação também impacta positivamente toda a cadeia, uma vez que implica também na diminuição da frota de caminhões em circulação nas ruas – pois carregam caixas menores e mais leves – e isso, consequentemente, reduz a emissão de gases poluentes na atmosfera.
A novidade chegou ao mercado em uma pack de edição limitada para ajudar o consumidor a entender os benefícios da mudança desde o começo e a adotar hábitos mais sustentáveis. São duas garrafas: o novo OMO para Diluir de 500ml e um frasco decorado com capacidade de 3L. São seis modelos estilizados diferentes para que as pessoas escolham seu preferido e queiram guardar para sempre. Mantendo a sua garrafa e optando pelo refil concentrado, o consumidor colabora para um planeta melhor, pois a embalagem é feita com 75% menos plástico, além de ser 100% reciclável, gerando, assim, menos lixo.
“Sabemos que não é fácil para o consumidor mudar a forma como usa os produtos. Por isso, o grande diferencial da inovação é entregar um produto concentrado extremamente poderoso, mas que não interfira no jeito que o consumidor está acostumado a lavar as roupas. Com o melhor preço de OMO líquido, oferecemos ao consumidor um produto com performance superior e inúmeras vantagens para que ele adote esse novo formato e se engaje nesse movimento de transformação da categoria conosco, em busca de mais economia e menos impacto ambiental no nosso dia a dia”, afirma Giovanna Gomes, diretora de marketing da marca.
* Imagem divulgação