Starbucks fecha parceria com iFood e passa a vender pelo aplicativo

Objetivo é oferecer mais comodidade e conveniência aos clientes

Com 100 lojas espalhadas por oito estados brasileiros, a Starbucks Brasil fechou parceria com o iFood para venda também pelo aplicativo. O objetivo é oferecer mais comodidade e conveniência aos clientes.

“Nós constantemente buscamos novas maneiras de aprimorar a experiência Starbucks que oferecemos aos nossos clientes, nos mantendo atentos às suas necessidades e preferências. Temos observado uma necessidade crescente deles em escolher os locais para desfrutar de comidas e bebidas, cada vez mais optando por alternativas mais práticas e que se adaptem ao seu dia a dia”, afirma Claudia Malaguerra, Managing Director da Starbucks Brasil.

 Pelo aplicativo, os clientes poderão encontrar desde itens de alimentos e bebidas regulares e sazonais, além dos itens colecionáveis, como copos, canecas e garrafas.

“Com a maior cobertura nacional de delivery digital, o iFood junto com a Starbucks terão alcance e visibilidade para comercializar seus famosos cafés e demais produtos para os mais de 43 milhões de clientes que optam pela conveniência do iFood todos os dias”, afirma Felipe Crull, diretor comercial do iFood.

Experiência digital  

Desde que a marca chegou no Brasil em 2006, no shopping Morumbi, em São Paulo, a Starbucks tem aposta na experiência digital do consumidor, como o programa Peça pelo celular, disponível em mais de 180 lojas no Brasil. Com ele, é possível antecipar pedidos, inclusive customizando as bebidas, e agendar um horário para a retirada na loja Starbucks de preferência, o que proporciona mais agilidade.

Pelo aplicativo, os clientes também têm acesso ao programa de fidelidade Starbucks Rewards, que oferece benefícios como acesso antecipado a bebidas de edição limitada. Membros do programa recebem uma estrela a cada R$ 3,50 gastos em produtos, para juntar e trocar por itens da loja.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist