Lar Center inaugura Alameda Gourmet e amplia mix de serviços oferecidos

Com mix diversificado de restaurantes, polo gastronômico teve investimento aproximado de R$ 20 milhões

Com investimento aproximado de R$ 20 milhões, o Lar Center inaugurou a Alameda Gourmet, um polo gastronômico, com mix diversificado de restaurantes, com o objetivo de adequá-lo ao novo comportamento do consumidor, que busca atividades além das compras.

Localizado no segundo andar, com acesso interno ou por meio de uma escada rolante externa, o espaço faz parte da revitalização do empreendimento, com novidades de design, serviços e experiências.

Entre os restaurantes que integram a Alameda Gastronômica está o Jun Sakamoto Casual, restaurante com proposta mais descontraída e que possui uma estrela Michelin, além de novas lojas do Outback e Abbraccio.

“Por meio destes investimentos, queremos consolidá-lo como referência em arquitetura, design, arte e gastronomia na Zona Norte de São Paulo, com um polo gastronômico para todos os paladares e transformando-o em um espaço relevante de criatividade para arquitetos e artistas”, afirma Guilherme Marini, diretor-executivo do Shopping Lar Center.

Outras atrações

Além do polo gastronômico, o espaço foi repaginado com uma composição que transita entre elementos naturais, como paisagismo com maior inserção de verde, e modernidade no mobiliário do shopping.

Para proporcionar experiências exclusivas, o Lar Center está investindo em um portfólio de eventos, como o Van Gogh 8k, em resolução inédita jamais vista em mostras artísticas e a exposição Design para Ver & Comer, desenvolvida pelo Decornautas para a São Paulo Design Weekend (DW).

“Estamos em um ciclo de transformações importantes e, por isso, investimos em trazer um seleto time de atrações e serviços para completar a jornada de compra dos consumidores ao Lar Center”, destaca Marini.

Com um espaço de 51 mil m², o Lar Center faz parte do complexo Cidade Center Norte e conta com lojas de arquitetura, design e decoração renomadas como Breton, Clami, Lider, L’oeil, Ilustre, Natuzzi, Todeschini e outras.

Imagens: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist