Fidelização e paixão pelo esporte foram os temas que marcaram a primeira keynote do NRF Big Show 2015

Quando o varejo encontra o esporte – este foi o grande tema da keynote que abriu o NRF Retail’s Big Show 2015, neste domingo, 11 de janeiro, na cidade de Nova Iorque.

Diversos especialistas em esportes e em varejo, entre eles o diretor da seleção da Alemanha, Oliver Bierhoff, e o presidente da NBA, Mark Tatum, falaram sobre as oportunidades de fidelização dos consumidores (e fãs) quando o assunto é a paixão pelo esporte.

Big data, 3D e outras tecnologias de ponta agora fazem parte das estratégias dos varejistas, assim como líderes de associações esportivas e grandes times esportivos para garantir a melhor experiência de quem vai assistir à uma partida de futebol ou qualquer outro esporte.

Assista à análise dos consultores da GS&MD sobre a primeira keynote do NRF Big Show 2015: “Game Changer: Loyalty and Performance Lessons from Passionate Sports Fandom”, que aconteceu no dia 11/01, em Nova Iorque.  

Sobre a GS&MD – Gouvêa de Souza

Há mais 25 anos, a GS&MD – Gouvêa de Souza tem sido reconhecida pelo mercado como especialista em Varejo, marketing e distribuição. Com uma plataforma completa de produtos e serviços, oferece conteúdo e conhecimento de alto nível para ajudar empresas de todos os segmentos a desenvolver as melhores estratégias de atuação no mercado de consumo.

A GS&MD – Gouvêa de Souza oferece o programa para o NRF Big Show 2015, principal evento de Varejo do mundo, há mais de 20 anos. O programa é exclusivo, elaborado em detalhes com um ano de antecedência e com foco em traduzir o conteúdo apresentado em Nova York para a realidade brasileira. Trata-se de uma real fonte de insights, desenvolvimento de negócios e contato com as principais tendências do mercado.

Sair da versão mobile