A Shopee, plataforma de marketplace global, alcançou a marca de 2 milhões de participantes registrados em seu programa de afiliados. A iniciativa remunera as pessoas a partir da divulgação de produtos disponíveis dentro do aplicativo por meio de links personalizados.
Para se tornar um dos afiliados é muito simples. O interessado deve se cadastrar na plataforma, aguardar o e-mail de aprovação e, a partir daí, criar links personalizados para divulgar os itens à venda.
Camilla Amaral, criadora de conteúdo do Instagram, explica que ser afiliada da Shopee proporciona um trabalho com flexibilidade e praticidade. A atuação combinada entre as duas redes ainda alavancou o número de seguidores da influenciadora em sua rede social.
“Com certeza, minha vida mudou muito nos últimos meses. Depois que comecei a atuar como afiliada, consigo trabalhar no conforto da minha casa ou de qualquer outro lugar que eu estiver, além de vender de uma forma muito leve”, avalia Camilla.
A média de comissão mensal para os afiliados mais ativos pode ultrapassar a marca de R$20 mil.
Apoio a brasileiros
A Shopee está presente no País desde 2019, e afirma que vem apoiando o empreendedorismo brasileiro de diversas maneiras, incluindo com suporte à digitalização e escala de negócios online.
“O programa de afiliados Shopee também tem contribuído para a transformação da vida financeira de mais de 2 milhões de pessoas, permitindo a conquista da tão sonhada independência. Ser afiliado é mais uma maneira de as pessoas garantirem uma renda extra ou principal, compartilhando os links personalizados entre amigos, familiares ou grupos criados nas redes sociais”, explica Felipe Piringer, head de marketing da Shopee no Brasil.
Imagem: Shutterstock