A Cobasi promove, neste sábado, 11, um evento de adoção de animais em parceria com o Instituto Luisa Mell. A ação será realizada na unidade Villa Lobos, em São Paulo, das 10h às 16h, com 43 animais disponíveis para adoção, sendo 29 cães e 14 gatos.
A iniciativa integra o programa Cobasi Cuida, que concentra as ações da companhia voltadas ao bem-estar animal. Durante o evento, visitantes também poderão receber brindes.
“A realização de eventos como este reforça o nosso compromisso com a causa animal e com a promoção da adoção responsável”, afirma Daniela Bochi, gerente de Marketing da Cobasi.
A companhia também informa que, ao longo do ano, lojas da rede recebem eventos de adoção em parceria com ONGs em diferentes regiões do País. A agenda completa e outras iniciativas do Cobasi Cuida estão disponíveis no site da varejista.
Portfólio de marca
A Cobasi ampliou o portfólio de marca própria com o lançamento da Joy Sênior, ração desenvolvida especialmente para cães idosos. Voltada às necessidades específicas da fase sênior, a formulação prioriza o controle de peso, o equilíbrio intestinal e a proteção das articulações, além de oferecer suporte à função renal e à saúde do coração.
Imagem: Envato
“A Joy é uma linha estratégica dentro da Cobasi porque traduz nosso compromisso em democratizar o acesso a uma nutrição adequada e responsável. Com a Joy Sênior, avançamos nesse cuidado”, explica Caio Bernardo, diretor de Marketing e Comercial da Petz-Cobasi.
Voltada às necessidades específicas da fase sênior, a formulação prioriza o controle de peso, o equilíbrio intestinal e a proteção das articulações, além de oferecer suporte à função renal e à saúde do coração. A proposta inclui ainda benefícios como fezes mais firmes e cuidados com a saúde dental e oral.
A Joy Sênior mantém características da linha Joy Adultos. Sua receita contém 22% de proteína e 10% de extrato etéreo, além de extrato de yucca, zeólita e condroitina, ingrediente presente na categoria High Premium.















