Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Logística

ApexBrasil inicia segunda edição do programa para potencializar o setor de exportação

O programa traz o conceito "Você cresce e o Brasil cresce junto", e é assinado pela agência Nova

  • de Redação
  • 12 meses atrás
ApexBrasil inicia segunda edição do programa para potencializar o setor de exportação

A ApexBrasil lançou o Exporta Mais Brasil 2024, programa que tem como objetivo potencializar o setor de exportação ao promover a conexão entre empresas de diferentes setores produtivos do Brasil e compradores internacionais, a partir de rodadas de negócios.

O programa traz o conceito “Você cresce e o Brasil cresce junto”, e é assinado pela agência Nova. A ação busca dialogar, por meio de filme e spot, com produtores de pequenas, médias e grandes empresas, explorando diversos segmentos, produtos e serviços, como artesanato, moda, agropecuária, indústria moveleira e varejo.

A campanha foi desenvolvida em dois eixos:

  • O primeiro é de alcance nacional, com uma abordagem institucional sobre o programa e veiculação em todo o país em TVs fechadas, rádios, aeroportos e mídias digitais.
  • O segundo, já em exibição, é focado em mídias regionais de cada rodada do programa.

Em 2024, o Exporta Mais Brasil seguirá apoiando, preparando e qualificando empresas e empreendedores para o mercado internacional, facilitando a aproximação com compradores estrangeiros. A ApexBrasil quer expandir e levar sua expertise cada vez mais longe, para mais negócios.

Edição de estreia

Na primeira edição do programa, lançada em 2023, foram gerados mais de R$ 275 milhões em negócios ao passar por 13 estados do Brasil, somando mais de 350 empresas brasileiras apoiadas, 143 compradores internacionais e 3.496 reuniões de negócios.

Na edição deste ano, o programa conta com 16 rodadas previstas, incluindo os estados onde não ocorreu a edição do ano passado.

“Durante a criação, o principal desafio foi conseguir demonstrar a importância do programa para a economia do Brasil e desenvolvimento dos empreendedores e empresas. Ao mesmo tempo, era importante que fosse uma campanha motivacional que gerasse identificação dos profissionais para que eles cresçam e alcancem conquistas significativas”, afirma Luiz Arthur Vasconcelos, redator da Nova.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Economia, Logística, Notícias
  • Tags: ApexBrasilBrasilcomérciocomportamentocrescimentoEconomiaempresasestratégiaExporta Mais Brasilexportaçãoinovaçãoinvestimentomercadomercado&consumonegóciosserviços

Conteúdo Relacionado

Nestlé anuncia investimento de R$ 500 milhões no setor de cafés no Brasil

de Redação 24 de maio de 2025

Para além dos carros elétricos, Nio House aposta na experiência para encantar

de Redação 24 de maio de 2025

JBS recebe aval de acionistas para lançar ações nos EUA

de Redação 24 de maio de 2025

Receita prorroga data de vencimento para pagamento do Simples apurado em abril

de Redação 24 de maio de 2025

BB fica abaixo do Bradesco em valor de mercado após balanços do 1º trimestre

de Redação 24 de maio de 2025

Shopping Tatuapé terá espaço gourmet com restaurantes como Coco Bambu, Outback e Madero

de Redação 24 de maio de 2025

Mercado Livre tem novo CEO; confira outras mudanças

de Redação 24 de maio de 2025

Banco do Brasil começa a oferecer Pix Automático a todos os clientes PF e PJ no dia 29

de Redação 23 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile