A rede de bolsas, malas e acessórios Le Postiche, reinaugurou sua loja do Shopping Anália Franco, no último sábado (dia 6). A reforma que durou cerca de dois meses deixou a loja ainda mais atraente, com cenografia diferenciada, vitrine no conceito “open front” sinalizando o novo conceito da marca.
Essa é 5ª loja da rede que adota o projeto desenvolvido pela Camila Salek, da agência Vimer, que visa desenvolver o espaço físico para construir um ambiente convidativo e de autoatendimento, trazer o cliente como protagonista da loja, engrandecer sua experiência de navegação e facilitar o entendimento do mix de produtos através de curadoria.
Os produtos Le Postiche estão presentes no dia a dia das pessoas em todos os momentos, há mais de 40 anos. A loja do Shopping Anália Franco, é uma importante unidade própria da rede e existe desde 1999. A repaginação foi projetada dentro da proposta flagship, em que o cliente encontra muito mais que produtos no ambiente, pensado para estimular os sentidos e transformar a compra em um momento de prazer.
* Imagem divulgação