Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Nova flagship da L’Occitane au Brésil é aberta no Shopping Pátio Higienópolis

Redação de Redação
11 de setembro de 2018
no Notícias, Pontos comerciais
Tempo de leitura: 2 minutos

O Grupo L’OCCITANE (L’Occitane en Provence, L’Occitane au Brésil, Erborian e Melvita), fabricante e varejista de cosméticos, abriu uma nova flagship da L’Occitane au Brésil, no Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo. A loja de 52m² é o primeiro ponto de venda com a nova identidade visual da marca. Um dos principais focos da nova loja é a experiência do cliente.

Entre os destaques da nova loja estão o conceito “Casa Brasileira”, desenvolvido especialmente para as lojas da marca L’Occitane au Brésil, inspirado na abordagem autêntica brasileira de criar casas acolhedoras, simples e hospitaleiras. O desenho do espaço é livre de barreiras entre a parte interna e externa, o que facilita o deslocamento nas lojas e melhora a experiência geral.

O design de interiores destaca cada categoria de produto. Um painel de fragrâncias oferece todos os perfumes da marca no mesmo local e uma pia central dá aos consumidores ainda mais espaço para testar e experimentar.

A equipe de vendas é treinada para fornecer um serviço de alta qualidade, combinando uma marca forte e o conhecimento de todas as linhas de produtos. A loja também é a primeira a apresentar o novo logo da L’Occitane au Brésil, que procura reforçar o vínculo da marca com as tradições francesas na tipografia em combinação com os movimentos e curvas do Brasil no ícone.

São Paulo segue uma onda de inovação na experiência do cliente em loja, seguindo a estratégia de foco no cliente do Grupo. A ênfase está em surpreender os clientes e superar suas expectativas, proporcionando uma experiência inesquecível na loja. No mundo digital atual, os clientes raramente entram em uma loja exclusivamente por “necessidade”, eles já esperam ter um momento único e agradável.

Para se adaptar às diferentes preferências do consumidor em todo o mundo, a companhia utiliza uma abordagem “glocal” ou global local, criando experiências nas lojas que são adaptadas para atrair os consumidores locais.

Na China, o mercado de mais rápido crescimento do Grupo L’OCCITANE no ano passado, os clientes estão dispostos a compartilhar sua experiência nas mídias sociais. Por isso, os vendedores mostram como embrulhar presentes e filmam a experiência para que os clientes possam compartilhar imediatamente.

Em Paris, há uma loja conceito exclusiva na Champs Elysées, a 86CHAMPS. O local é uma parceria da marca com o chefe confeiteiro Pierre Hermé. Os clientes podem desfrutar da cultura parisiense sentados em um aconchegante bar central, além de saborear uma sobremesa ou macaron inspirados nos ingredientes da L’Occitane en Provence.

Em Londres, a nova flagship na Regent Street oferece a personalização de produtos, massagens de mãos e braços, além de consultas de beleza em salas privativas.

No Canadá, a loja âncora no Yorkdale Mall oferece um exclusivo par de cápsulas digitais suspensas que oferecem aos visitantes uma maneira original de ver, ouvir, tocar e cheirar essências da Provence usando a imersão digital.

Outra criação da companhia é a loja itinerante da L’Occitane en Provence, a L’OcciTruck, lançada na América do Norte, em abril deste ano.

O Brasil atualmente representa o 6º maior mercado para o grupo e a companhia planeja aumentar a participação no mercado brasileiro nos próximos anos, investindo no desenvolvimento do país com a abertura de uma nova fábrica na cidade de Itupeva (SP), que deve iniciar as operações no começo de 2019.

Postagem anterior

Rio de Janeiro recebe duas unidades da Pizza Makers

Próxima Postagem

Loggi passa a atender 70% do mercado brasileiro com entregas expressas

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Mercado Livre lança projeto Meli Music, com shows focados no público jovem
Eventos

Mercado Livre lança projeto Meli Music, com shows focados no público jovem

12 de maio de 2025
Prédio que pretende ser o mais alto do mundo terá apartamentos de R$ 28 mi a R$ 300 mi
Economia

Senna Tower terá apartamentos de R$ 28 mi a R$ 300 mi e quer ser o prédio mais alto do mundo

12 de maio de 2025
Nova faixa do Minha Casa Minha Vida gera 190 mil simulações de crédito na Caixa
Economia

Nova faixa do Minha Casa Minha Vida gera 190 mil simulações de crédito na Caixa

12 de maio de 2025
Evitando culpar tarifas, Apple cogita aumentar preço do iPhone e usar IA para melhorar bateria
Tecnologia

Evitando culpar tarifas, Apple cogita aumentar preço do iPhone e usar IA para melhorar bateria

12 de maio de 2025
Nissan demite 10 mil trabalhadores em todo o mundo, diz imprensa japonesa
Economia

Nissan demite 10 mil trabalhadores em todo o mundo, diz imprensa japonesa

12 de maio de 2025
Carrefour amplia oferta de serviços e lança seu próprio chip de celularBanco Carrefour lança primeiro programa de estágio com bolsa-auxílio de até R$ 3.000
Varejo

Banco Carrefour lança primeiro programa de estágio com bolsa-auxílio de até R$ 3.000

12 de maio de 2025
Alckmin: há uma expectativa de R$ 16 bi em resultados financeiros no setor varejista
Notícias

Alckmin: há uma expectativa de R$ 16 bi em resultados financeiros no setor varejista

12 de maio de 2025
China ampliará em US$ 27 bilhões investimentos no Brasil
Economia

China ampliará em US$ 27 bilhões investimentos no Brasil

12 de maio de 2025
Próxima Postagem
Loggi passa a atender 70% do mercado brasileiro com entregas expressas

Loggi passa a atender 70% do mercado brasileiro com entregas expressas

Por favor login para participar da discussão

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Mercado Livre lança projeto Meli Music, com shows focados no público jovem

Mercado Livre lança projeto Meli Music, com shows focados no público jovem

12 de maio de 2025
Prédio que pretende ser o mais alto do mundo terá apartamentos de R$ 28 mi a R$ 300 mi

Senna Tower terá apartamentos de R$ 28 mi a R$ 300 mi e quer ser o prédio mais alto do mundo

12 de maio de 2025
Nova faixa do Minha Casa Minha Vida gera 190 mil simulações de crédito na Caixa

Nova faixa do Minha Casa Minha Vida gera 190 mil simulações de crédito na Caixa

12 de maio de 2025
Evitando culpar tarifas, Apple cogita aumentar preço do iPhone e usar IA para melhorar bateria

Evitando culpar tarifas, Apple cogita aumentar preço do iPhone e usar IA para melhorar bateria

12 de maio de 2025
Nissan demite 10 mil trabalhadores em todo o mundo, diz imprensa japonesa

Nissan demite 10 mil trabalhadores em todo o mundo, diz imprensa japonesa

12 de maio de 2025
Carrefour amplia oferta de serviços e lança seu próprio chip de celularBanco Carrefour lança primeiro programa de estágio com bolsa-auxílio de até R$ 3.000

Banco Carrefour lança primeiro programa de estágio com bolsa-auxílio de até R$ 3.000

12 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.