A Pede Pronto, aplicativo de delivery e take away da Alelo, estabeleceu parcerias com mais de 7.000 estabelecimentos comerciais desde 2022 até agora. O número representou um aumento de 50,7% nas quantidade de parcerias no período.
“Estamos empolgados com o crescimento que alcançamos desde agosto de 2022. Isso reflete que a Pede Pronto continua empenhada em redefinir a maneira como as pessoas interagem com os serviços de alimentação, oferecendo uma plataforma conveniente, eficiente e abrangente que conecta os consumidores às suas marcas favoritas por meio do delivery e take away”, afirma João Bibar, general manager da empresa.
Neste último ano, a Pede Pronto celebrou colaborações com várias grandes redes e marcas, fortalecendo sua presença e influência na indústria alimentícia. Entre as marcas que aderiram à plataforma, estão Bob’s, Bacio di Latte, Giraffas, Subway, Pizza Hut, Rei do Mate, Friday’s e Kibon.
A expansão, de acordo com a empresa, tem como objetivo ampliar o catálogo de opções para os clientes na plataforma, melhorando a experiência de pedidos e entregas. “Com a expansão constante de sua rede de estabelecimentos parceiros, a Pede Pronto está solidificando seu papel como uma força motriz na evolução do setor de alimentação e entrega”, destaca Bibar.
A Pede Pronto é uma plataforma de pedidos que permite ao usuário escolher e pagar refeições em restaurantes, cafés e lanchonetes de formas diversas – delivery, retirada ou consumo no local.
Com informações de Mercado&Food.
Imagem: Divulgação