Tortuguita invade o Shopping Santa Cruz com experiências interativas

A iniciativa faz parte de uma parceria inédita com a Arcor, empresa do segmento de chocolates, guloseimas e biscoitos

O Shopping Santa Cruz inaugurou o espaço Fábrica de Chocolates Tortuguita, com o objetivo de oferecer uma experiência interativa aos visitantes, incluindo um Meet&Greet com o mascote da marca, para sessões de fotos. A iniciativa faz parte de uma parceria com a Arcor, empresa do segmento de chocolates, guloseimas e biscoitos e ficará disponivel para visitação até o dia 5 de janeiro.

“A Tortuguita é uma personagem icônica, com certeza vai levar muitos de nós à nostalgia e encantamento com a diversão que estamos preparando”, afirma Larissa Fernandes, gerente de Marketing do Shopping Santa Cruz.

O circuito inclui um jogo de escalada em uma parede de seis metros de altura, onde os participantes podem capturar as Tortuguitas. A competição envolve alcançar o topo primeiro e capturar o maior número possível delas. A participação é gratuita.

“A ação reforça o posicionamento da Tortuguita como uma love brand que cria laços e conexões que impactam e vão além de uma relação tradicional com o público”, reforça Luiz Henrique Ferreira, gerente de Comunicação da Arcor do Brasil.

Natal

Além dessa atração, o Shopping Santa Cruz promove neste domingo, 12, achegada do Papai Noel, que percorrerá todos os pisos do shopping. Seu trono estará localizado ao lado da bilheteria do cinema, no piso L2. Durante o anúncio de sua chegada, haverá um desfile de personagens, uma banda temática e a presença da Tortuguita, que permanecerá disponível para fotos. As sessões acontecerão por ordem de chegada, todos os dias até 24 de dezembro.

Com a chegada oficial do Papai Noel, os visitantes poderão fazer seus pedidos. O shopping também disponibilizará um trono pet, permitindo que os animais de estimação participem da celebração.

“A Tortuguita faz parte de memórias marcantes para diferentes gerações e não poderia ficar de fora dessa data tão mágica e especial. Para isso, ela materializa toda sua autenticidade e humor icônico em uma atração inédita que vai gerar vivências inesquecíveis para quem passar pelo shopping”, completa o gerente.

Com informações de Mercado&Food.
Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist