Nesta manhã de domingo (12), aconteceu o painel brasileiro “Leading the Pack: Strategies to Outperform Your Competition” com a participação de Alberto Serrentino (GS&MD), Caíto Maia (Chilli Beans), Claudio Bobrow (Puket) e Marcos Gouvêa de Souza (GS&MD).
O único painel brasileiro contou com participação de mais de mil pessoas. Alberto Serrentino disse que balancear adequadamente o ritmo de crescimento de capilaridade com o foco em produtividade será o segredo de sucesso do varejo brasileiro para os próximos anos.
Marcos Gouvêa de Souza se sente orgulhoso ao mostrar o varejo brasileiro pela capacidade de inovação, com empresários sintonizados nos grandes temas globais, criando novas soluções e conceitos de negócios a despeito das dificuldades.
Caíto Maia, fundador da Chilli Beans, que vive um momento de expansão, afirmou que o varejo brasileiro precisa ser cada vez mais divulgado porque tem muita personalidade. E Claudio Bobrow falou dos resultados, do crescimento de 14% e dar a receita do sucesso: contato muito próximo com o cliente, produtos alegres e uma loja que conecta o consumidor.