Professor da USP e especialista em varejo dá dicas de como aproveitar o NRF Retail´s Big Show 2015

O NRF Retail´s Big Show 2015, que acontece entre os dias 11 e 14 de janeiro, é considerado o maior evento de varejo do mundo pois oferece centenas de palestras para todos os segmentos do varejo.

Prof. Dr. Claudio Felisoni, professor da FIA e do IBEVAR (Instituto Brasileiro de Executivos de Varejo & Mercado de Consumo é uma instituição sem fins lucrativos), que acompanha a Delegação GS&MD – Gouvêa de Souza no NRF Big Show 2015 dá dicas como aproveitar ao máximo deste evento.

Assista abaixo à entrevista com o Prof. Dr. Claudio Felisoni para a TV Mercado & Consumo.

Sobre a GS&MD – Gouvêa de Souza

Há mais 25 anos, a GS&MD – Gouvêa de Souza tem sido reconhecida pelo mercado como especialista em Varejo, marketing e distribuição. Com uma plataforma completa de produtos e serviços, oferece conteúdo e conhecimento de alto nível para ajudar empresas de todos os segmentos a desenvolver as melhores estratégias de atuação no mercado de consumo.

A GS&MD – Gouvêa de Souza oferece o programa para o NRF Big Show 2015, principal evento de Varejo do mundo, há mais de 20 anos. O programa é exclusivo, elaborado em detalhes com um ano de antecedência e com foco em traduzir o conteúdo apresentado em Nova York para a realidade brasileira. Trata-se de uma real fonte de insights, desenvolvimento de negócios e contato com as principais tendências do mercado.

Sair da versão mobile