A M. Gemi, marca italiana de calçados de luxo produzidos artesanalmente foi escolhida pela GS&MD para fazer parte do roteiro de visitas técnicas.
O showroom da M. Gemi em Nova York está localizada no bairro do SoHo e foi projetado para oferecer aos clientes uma experiência de compra totalmente nova. Jean Rebetez, sócio-diretor da GS&Consult destaca o modelo de negócio: “É uma loja que propõe um negócio muito disruptivo. Eles buscam de seus produtores e artesãos italianos esses sapatos. Eles compram e revendem sem intermediários para o consumidor final nos Estados Unidos. Dessa forma eles conseguem trazer um produto de alta qualidade, alto luxo, design exclusivo a um preço muito especial.”
Na loja, o cliente pode provar alguns sapatos italianos artesanais e decidir comprar, mas sairá sem sacolas. O produto é entregue na casa do cliente em até dois dias. Também é possível retirar ou agendar um horário com um estilista e, depois de provar alguns pares, um representante completa a compra por meio de um iPad. Rebetez também elogia o conforto que é oferecido ao cliente. “Em todas as lojas, há a conveniência do café. Pequeno, médio, grande sempre existe um acolhimento para o consumidor”, disse.
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