Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

PBKIDS aposta em conceito moderno e reinaugura loja na Avenida Rebouças

O processo de atualização da loja trouxe como foco a experiência dos visitantes

Redação de Redação
12 de janeiro de 2023
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
PBKIDS loja

Em clima de comemoração dos 30 anos, a PBKIDS, bandeira que pertence ao Grupo Ri Happy, reinaugurou a primeira loja da história da marca. O estabelecimento foi transformado e apresenta o projeto-piloto de um novo formato de operação para o futuro da rede. A unidade está localizada na Avenida Rebouças, na cidade de São Paulo.

O processo de atualização da loja trouxe como foco a experiência dos visitantes. Para isso, a PBKIDS adicionou o ‘Espaço Imaginar’, que permite aos clientes se reunirem para experimentar brinquedos e participar de atividades lúdicas.

Além disso, outras duas atrações foram adicionadas pensando em chamar a atenção dos visitantes. O primeiro é um tobogã que leva a criança a um escorrega pelos dois andares da loja da PBKIDS. Já o outro, é um ambiente chamado “fábrica do presente”, onde a criança aciona um botão e o produto sairá por uma esteira já empacotado.

Ainda como parte da modernização, o espaço conta com sonorização controlada, aromatização e um foguete com atividades e brincadeiras digitais em uma tela touch screen.

O universo lúdico também será outra parte importante do projeto de atualização das unidades. Para isso, a companhia contratou profissionais responsáveis apenas pela curadoria de brincadeiras e interação de produtos. Chamados de imaginadores, eles têm o papel de transformar a loja em um destino de diversão, e hub de entretenimento entre crianças e adultos.

Inaugurada em 1994, a loja da PBKIDS era considerada um dos principais pontos do varejo de brinquedos no Brasil. Grande parte do time de vendedores são os mesmos que trabalham no local há décadas. Ao longo de sua história, o espaço promoveu datas que ganharam espaço no varejo, como o caso do Halloween.

PBKIDS loja

O projeto

O conceito do projeto foi desenvolvido pela Vimer Retail Experience, empresa de inteligência e criação de varejo. Já o processo de adaptação para a loja da Rebouças foi feito pela própria equipe do grupo Ri Happy.

“Esta loja da PBKids é um marco, porque sempre carregou a essência experiencial do varejo físico para gerar conexão com o consumidor. Revisamos toda jornada do espaço, para elevar esta oferta, num momento que apostamos no conceito de varejo hiperfísico dentro de estratégias de digitalização”, explicou Camila Salek, sócia-fundadora da Vimer.

Ainda como parte do projeto, também foi inserido o conceito omnichannel na jornada do consumidor. Na unidade da PBKIDS Rebouças foram implementadas tecnologias que visam mudar a experiência do cliente. Uma delas é a compra no formato mobile, em que o consumidor seleciona diretamente o produto na prateleira e realiza o pagamento sem precisa pegar fila.

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

Por que shoppings estão investindo em uma nova geração de programas de fidelidade?

Próxima Postagem

Volume de serviços fica estável em novembro pelo segundo mês seguido

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Água Doce lança assistente virtual com IA integrado ao WhatsApp
Inovação

Água Doce lança assistente virtual com IA integrado ao WhatsApp

19 de maio de 2025
Defesa Agropecuária de SP inspeciona granjas que receberam material avícola do RS
Economia

Defesa Agropecuária de SP inspeciona granjas que receberam material avícola do RS

19 de maio de 2025
Xiaomi planeja investir cerca de US$ 7 bi em design de chips para disputar mercado chinês
Tecnologia

Xiaomi planeja investir cerca de US$ 7 bi em design de chips para disputar mercado chinês

19 de maio de 2025
Nvidia abre plataforma de servidores de IA e parceira com a Foxconn em Taiwan
Tecnologia

Nvidia abre plataforma de servidores de IA e parceira com a Foxconn em Taiwan

19 de maio de 2025
NRA Show 2025: O futuro do foodservice passa pela união entre tradição e inovação
NRA Show

NRA Show 2025: O futuro do foodservice passa pela união entre tradição e inovação

19 de maio de 2025
Grand Tour Italia encanta ao unir comida italiana e experiências culturais
Inovação

Grand Tour Italia encanta ao unir comida italiana e experiências culturais

19 de maio de 2025
Com trilhas e sessões especiais, NRA Show 2025 reforça foco em conteúdo e interação
NRA Show

Com trilhas e sessões especiais, NRA Show 2025 reforça foco em conteúdo e interação

19 de maio de 2025
Microsoft integra Grok, modelo de IA de Elon Musk, ao Azure, serviço de nuvem da empresa
Tecnologia

Microsoft integra Grok, modelo de IA de Elon Musk, ao Azure, serviço de nuvem da empresa

19 de maio de 2025
Próxima Postagem
Volume de serviços fica estável em novembro pelo segundo mês seguido

Volume de serviços fica estável em novembro pelo segundo mês seguido

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Água Doce lança assistente virtual com IA integrado ao WhatsApp

Água Doce lança assistente virtual com IA integrado ao WhatsApp

19 de maio de 2025
Defesa Agropecuária de SP inspeciona granjas que receberam material avícola do RS

Defesa Agropecuária de SP inspeciona granjas que receberam material avícola do RS

19 de maio de 2025
Xiaomi planeja investir cerca de US$ 7 bi em design de chips para disputar mercado chinês

Xiaomi planeja investir cerca de US$ 7 bi em design de chips para disputar mercado chinês

19 de maio de 2025
Nvidia abre plataforma de servidores de IA e parceira com a Foxconn em Taiwan

Nvidia abre plataforma de servidores de IA e parceira com a Foxconn em Taiwan

19 de maio de 2025
NRA Show 2025: O futuro do foodservice passa pela união entre tradição e inovação

NRA Show 2025: O futuro do foodservice passa pela união entre tradição e inovação

19 de maio de 2025
Grand Tour Italia encanta ao unir comida italiana e experiências culturais

Grand Tour Italia encanta ao unir comida italiana e experiências culturais

19 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.