Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Sadia vai ampliar linha de produtos feitos à base de soja e ervilha

As novidades serão vendidas no Mercato em Casa e no Mercato Sadia

Redação de Redação
12 de maio de 2021
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Sadia vai ampliar linha de produtos feitos à base de soja e ervilha

A marca de alimentos Sadia vai ampliar, na segunda quinzena deste mês, o portfólio de produtos da linha Sadia Veg&Tal. O VEG burger e VEG almôndega são produzidas à base de soja e ervilha e estarão disponíveis para venda no e-commerce Mercato em Casa e no Mercato Sadia, loja-modelo da BRF com unidades na capital paulista e em Itajaí (SC).

“Temos realizado pesquisas constantes para analisar as diferentes tendências de consumo. [A linha] Sadia Veg&Tal foi lançada com o intuito de ampliar o leque de opções dos nossos consumidores, com produtos à base de proteína vegetal por meio de diferentes fontes como proteína de soja, ervilha e o feijão carioca”, afirma o diretor de Marketing das marcas BRF, Marcelo Suárez.

Segundo ele, somente em 2020, ano do lançamento de Sadia Veg&Tal, a linha cresceu 28% em faturamento.

A almôndega está disponível em embalagem de 300g, contém 12 unidades e fica pronta em sete minutos na Air Fryer. Já o hambúrguer conta com duas unidades somando 226g. A proteína pode ser preparada de 11 a 12 minutos na fritadeira.

Em abril, Sadia Veg&Tal lançou três variedades de proteína vegetal: VEG Frango desfiado, VEG Frango em tiras e VEG Frango em cubos. Atualmente, a linha conta com 16 produtos, entre eles: nuggets, tortas e vegetais.

BRF aposta em transformação digital

Além da aposta na busca por proteínas alternativas, a BRF aumentou em 40% seus investimentos em transformação digital para evoluir no “conceito de indústria 4.0”.  Em 2020, a empresa colocou em prática mais de 50 projetos. Entre os destaques, estão iniciativas que resultaram na implementação de novas tecnologias nas granjas, fábricas e na área de logística, gerando melhor aproveitamento de matérias-primas, incremento de eficiência, criação de soluções sustentáveis e redução de custos operacionais.

No mercado internacional, foram feitos 149 lançamentos, sendo mais de 12 deles na Turquia, onde a Banvit é a marca de escolha dos consumidores, com 54% da preferência. Foram contemplados, ainda, outros países do Oriente Médio e da Ásia, mais focados na China e em Cingapura, onde a BRF tem presença no varejo, além de mercados da América e África.

O Relatório Integrado 2020, apresentado pela BRF em abril, cita a Visão 2030, estratégia de crescimento que deve levar a empresa a uma receita anual superior a R$ 100 bilhões na próxima década, período em que pretende investir mais de R$ 55 bilhões.

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

Senado aprova recriação do Pronampe em votação simbólica; matéria vai à sanção

Próxima Postagem

Marketplace da Smiles quer atingir 1 milhão de pedidos em 2021

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Musk quer robotáxis da Tesla na rua em junho e diz não se arrepender de vínculo com Trump
Tecnologia

Musk quer robotáxis da Tesla na rua em junho e diz não se arrepender de vínculo com Trump

20 de maio de 2025
Aviação brasileira teve melhor abril da história em movimentação; 8 milhões viajaram
Economia

Aviação brasileira teve melhor abril da história em movimentação; 8 milhões viajaram

20 de maio de 2025
Visa e Stone levam "Click to Pay" a 2,8 milhões de estabelecimentos
Meios de pagamento

Visa e Stone levam “Click to Pay” a 2,8 milhões de estabelecimentos

20 de maio de 2025
Magalu lança projeto para impulsionar negócios liderados por mulheres empreendedoras
ESG

Magalu lança projeto para impulsionar negócios liderados por mulheres empreendedoras

20 de maio de 2025
Gigante chinesa de baterias CATL dispara em estreia em Hong Kong, após maior IPO do ano
Economia

Gigante chinesa de baterias CATL dispara em estreia em Hong Kong, após maior IPO do ano

20 de maio de 2025
Trabalhador de granja no RS com foco de gripe aviária é isolado por suspeita de infecção
Economia

Trabalhador de granja no RS com foco de gripe aviária é isolado por suspeita de infecção

20 de maio de 2025
App da 99Food abre cadastro; ganhos combinados podem chegar a R$ 250 por dia
Foodservice

App da 99Food abre cadastro; ganhos podem chegar a pelo menos R$ 250 por dia

20 de maio de 2025
Hard Rock Cafe estreia em SP com sua primeira unidade no Itaim Bibi
Foodservice

Hard Rock Cafe estreia em SP com sua primeira unidade no Itaim Bibi

20 de maio de 2025
Próxima Postagem
A Smiles, plataforma de viagens e programa de fidelidade da Gol, espera chegar a 1 milhão de pedidos no marketplace Shopping Smiles em 2021. Se confirmado, esse resultado vai representar um crescimento de 25% frente ao ano passado. 

Marketplace da Smiles quer atingir 1 milhão de pedidos em 2021

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Musk quer robotáxis da Tesla na rua em junho e diz não se arrepender de vínculo com Trump

Musk quer robotáxis da Tesla na rua em junho e diz não se arrepender de vínculo com Trump

20 de maio de 2025
Aviação brasileira teve melhor abril da história em movimentação; 8 milhões viajaram

Aviação brasileira teve melhor abril da história em movimentação; 8 milhões viajaram

20 de maio de 2025
Visa e Stone levam "Click to Pay" a 2,8 milhões de estabelecimentos

Visa e Stone levam “Click to Pay” a 2,8 milhões de estabelecimentos

20 de maio de 2025
Magalu lança projeto para impulsionar negócios liderados por mulheres empreendedoras

Magalu lança projeto para impulsionar negócios liderados por mulheres empreendedoras

20 de maio de 2025
Gigante chinesa de baterias CATL dispara em estreia em Hong Kong, após maior IPO do ano

Gigante chinesa de baterias CATL dispara em estreia em Hong Kong, após maior IPO do ano

20 de maio de 2025
Trabalhador de granja no RS com foco de gripe aviária é isolado por suspeita de infecção

Trabalhador de granja no RS com foco de gripe aviária é isolado por suspeita de infecção

20 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.