fbpx

Dona das marcas Sadia, Perdigão e Qualy inaugura primeira loja-modelo

A BRF, dona de marcas como Sadia, Qualy e Perdigão, acaba de inaugurar sua primeira loja-modelo na capital paulista. O Mercato Sadia fica na Vila Leopoldina, zona oeste de São Paulo, A previsão é que uma segunda unidade seja inaugurada em breve no município de Itajaí, em Santa Catarina.

Com 600 m², a loja conta com espaços para receber convidados, apresentações de chefs, aulas shows, confraternizações e degustações. O Mercato Sadia é segmentado por ocasiões de consumo: churrascos, cafés da manhã, feijoadas, refeições do dia a dia e momentos especiais.

Além disso, a loja conta com itens para degustação no próprio local, como sanduíches exclusivos feitos na hora. O local também comercializará produtos complementares, como azeites, bebidas e temperos, entre outros.

Segundo a BRF, o Mercato Sadia dispõe de uma tecnologia de ponta dedicada a facilitar a jornada do consumidor, incluindo self check-out, QR codes que darão acesso a centenas de receitas, cardápio digital e totem de autoatendimento para pedido de frios – é possível escolher, até, a espessura da fatia.

“O Mercato Sadia representa o início de um novo momento da companhia. Esperamos que se torne uma espécie de ponto de encontro entre amigos e famílias, transformando o momento da escolha de nossos produtos e outros itens gastronômicos em um ritual especial”, diz Marcelo Suárez, diretor de marketing das marcas da BRF.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: