Dia das Mães deve ter alta na busca por eletroeletrônicos

Segundo Infracommerce, expectativa é de crescimento também para segmentos de Saúde e Bem-Estar e Moda, Acessórios & Calçado

O Dia das Mães está chegando e segue aquecendo o mercado, sendo uma das principais datas de varejo do ano. Muita gente já garantiu o presente do domingo, mas outras tantas pessoas, como bons brasileiros, acabam deixando para a última hora.

Em levantamento feito pela Infracommerce, empresa que combina tecnologia, serviços e infraestrutura para digitalizar os canais de vendas de indústrias e varejo na América Latina, com base em seus clientes, a expectativa é de um aumento entre 75% e 85% na busca por Eletroeletrônicos para o Dia das Mães.

Na sequência, o destaque é para o segmento de para Insumos, com crescimento previsto entre 60% e 70%, produtos de Saúde e Bem-Estar, com alta de 50% a 60%, Moda, Acessório e Calçado, 35% a 45%, e Automotivo, com alta entre 25% e 35% no interesse para a data.

“O Dia das Mães é uma das principais datas de varejo no ano. Mesmo com um momento macroeconômico desafiador no País, as pessoas seguem comprando, o que acaba sendo bom para movimentar o mercado. E com uma expectativa de crescimento muito boa para os Eletroeletrônicos, mostrando o bom momento do setor”, revela Guido Carelli, CRO da Infracommerce.

O levantamento analisou dois períodos relacionados ao Dia das Mães: as três semanas anteriores à data, como momento de aquecimento, e a semana específica da comemoração. A expectativa da Infracommerce para a semana do Dia das Mães é de mais de 200 mil pedidos, enquanto para o período completo é de mais de 500 mil pedidos.

Com informações de Mercado&Tech powered by Infracommerce.
Imagem: Shutterstock

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist