Marketplaces se consolidam nas vendas de eletroeletrônicos

A modalidade "Compre e Retire" representou aproximadamente 7% do total de compras em 2021 e continua em crescimento

Após a pandemia de covid-19, os consumidores ficaram cada vez mais familiarizados com uma dinâmica híbrida dos canais de vendas, que expande a jornada de compra para além de um único canal. Diante desses desafios enfrentados pelo setor, surgem oportunidades para novos hubs de negócios nos próximos anos.

“O valor de frete em queda e a estabilização do preço das comodities de eletrônicos, trazem a partir do segundo semestre deste ano uma janela de oportunidade para a retomada gradativa do consumo de bens duráveis”, analisa o diretor.

Imagemns: Divulgação/Shutterstock

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist