Seguindo as tendências que ofereçam experiências sensoriais aos consumidores, a Eudora, marca do grupo Boticário, lançou a linha Instance Doces Finos, em parceria com a chef confeiteira Beca Milano.
A escolha de Beca Milano não é por acaso. Sua expertise na criação de sobremesas que, além do sabor, encantam pelo visual e aroma foi a combinação perfeita para a proposta da Eudora de criar uma linha que desperta os sentidos.
Com 9 produtos, a coleção é inspirada em três sobremesas: Bombom de Avelã, Tartelete de Limão e Macaron de Framboesa.
As sobremesas que serviram de inspiração para a linha trazem vieses e conceitos diferentes, pensando em agradar diversos públicos através do olfato. A primeira delas se trata de um bombom de avelã, para os amantes de fragrâncias mais intensas e doces, a segunda evoca mais notas cítricas e frescas por se tratar de uma tartelete de limão siciliano e para fechar, Beca trouxe um macaron de framboesa, aroma que aguça a alegria e a sensação de alívio, por possuir um equilíbrio entre o adocicado e o refrescante.
“Colaborar com Eudora na criação de sobremesas que inspiraram os aromas da linha Instance foi um processo empolgante. A criação de uma sobremesa é muito semelhante ao desenvolvimento de um cosmético em alguns sentidos, já que, em ambos os casos, buscamos contrastes e combinações inusitadas que despertem sensações inesquecíveis e envolvam os sentidos de maneira profunda”, conta Beca.
Uma coleção para todos os sentidos
Composta por hidratantes, esfoliantes e loções, a linha Instance Doces Finos foi desenvolvida com um aroma doce e delicado equilibrado para proporcionar uma sensação de bem-estar sem ser enjoativo, enquanto as texturas foram criadas para serem agradáveis ao toque, facilitando a aplicação e absorção.
“Queremos que o momento de autocuidado seja prático e descomplicado, sem perder a sofisticação e o prazer indulgente. A linha Instance reflete exatamente isso com seu conceito ‘passou, hidratou, secou’. Harmonizamos ingredientes de alta qualidade para proporcionar produtos que transformam a rotina diária de cuidados em uma experiência refinada, alinhada com as demandas dos consumidores modernos”, explica Jacque Gonzales, gerente sênior de PR da marca.
Imagem: Divulgação