Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Arezzo faz estreia nos EUA na Macy’s e Belk com sapatos de US$ 100

O portfólio inclui Alexandre Birman, Schutz e a recém-adquirida Paris Texas

Redação de Redação
12 de setembro de 2023
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Arezzo faz estreia nos EUA na Macy's e Belk com sapatos de US$ 100

A Arezzo, da Arezzo&Co, deu início à sua investida nos EUA nas lojas de departamento May’s e Belk, segundo o site Footwearnews.

Lançado exclusivamente em 100 portas Macy’s e 100 Belk e online, o portfólio inclui Alexandre Birman, Schutz e a recém-adquirida Paris Texas, entre outras marcas focadas principalmente no mercado brasileiro. Os estilos incluem loafers sofisticados, botas de inspiração ocidental e sandálias.

“Não vamos apressar o crescimento. Isso tem que ser sustentável, pois é um novo negócio Agora, é nosso trabalho fazer a venda”, afirma Alexandre Birman, CEO da Arezzo&Co.

Os produtos serão vendidos por um preço perto de US$ 100. Com muitos concorrentes dentro dessa faixa de preço, Birman disse que a Arezzo se destaca como um parceiro atacadista pela velocidade de comercialização da empresa. A marca também está fornecendo produtos totalmente em couro, o que é um grande ponto de diferenciação.

Além de investir no atacado nos EUA, a Arezzo também lançou seu próprio site de comércio eletrônico.

“Nosso objetivo para a Arezzo é sempre ter uma distribuição muito ampla. E fazer isso no varejo, ou e-commerce, quando você não tem consciência é muito desafiador. Não foi fácil”, explicou. “Imagine quantos fornecedores e relacionamentos a Macy’s tem com outras marcas. Conquistar um espaço aqui foi uma questão de muito trabalho, mas conseguimos mostrar o quão eficientes podemos ser em termos de primeiras margens.”

Na primeira semana desde o lançamento, Birman disse que eles cumpriram suas metas e já planejaram a continuação das coleções através do resort e da primavera.

Em 2022, a Arezzo atingiu US$ 357 milhões em vendas, um aumento de 29,6% em relação a 2021, com quase 6 milhões de sapatos e 1,2 milhão de bolsas vendidas.

A Mercado&Consumo procurou a Arezzo&Co, por meio de sua assessoria de imprensa, mas não teve confirmação das informações até a conclusão desta reportagem.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

A magia dos restaurantes temáticos

Próxima Postagem

Banco do Brasil flexibilizará serviços em regiões do Rio Grande do Sul afetadas por enchentes

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Chinesa GAC Motor diz a Lula que vai fabricar carros em Goiás
Economia

Chinesa GAC Motor diz a Lula que vai fabricar carros em Goiás

12 de maio de 2025
Gigantes chinesas prometem investir R$ 27 bi com chegada de novas marcas e delivery ao Brasil
Tecnologia

Gigantes chinesas prometem investir R$ 27 bi com chegada de novas marcas e delivery ao Brasil

12 de maio de 2025
St. Marche amplia plataforma de retail media na Grande São Paulo
Retail Media

St. Marche amplia plataforma de retail media na Grande São Paulo

12 de maio de 2025
Você sabe o que vem por aí no varejo e no consumo?
Artigos

Você sabe o que vem por aí no varejo e no consumo?

12 de maio de 2025
Grupo de supermercados regionais lança programa de fidelidade e de serviços financeiros
Supermercados

Grupo de supermercados regionais lança programa de fidelidade e de serviços financeiros

12 de maio de 2025
Mondelēz Brasil e Yalo impulsionam digitalização do varejo de bairro via WhatsApp
Inovação

Mondelēz Brasil e Yalo impulsionam digitalização do varejo de bairro via WhatsApp

12 de maio de 2025
Grupo Petrópolis lança programa de capacitação em tecnologia para PCDs
ESG

Grupo Petrópolis lança programa de capacitação em tecnologia para PCDs

12 de maio de 2025
Adaptando-se aos gostos locais, Giraffas leva sabores brasileiros para o exterior
Foodservice

Adaptando-se aos gostos locais, Giraffas leva sabores brasileiros para o exterior

11 de maio de 2025
Próxima Postagem
BB é empresa brasileira mais bem colocada em ranking de receitas sustentáveis

Banco do Brasil flexibilizará serviços em regiões do Rio Grande do Sul afetadas por enchentes

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Chinesa GAC Motor diz a Lula que vai fabricar carros em Goiás

Chinesa GAC Motor diz a Lula que vai fabricar carros em Goiás

12 de maio de 2025
Gigantes chinesas prometem investir R$ 27 bi com chegada de novas marcas e delivery ao Brasil

Gigantes chinesas prometem investir R$ 27 bi com chegada de novas marcas e delivery ao Brasil

12 de maio de 2025
St. Marche amplia plataforma de retail media na Grande São Paulo

St. Marche amplia plataforma de retail media na Grande São Paulo

12 de maio de 2025
Você sabe o que vem por aí no varejo e no consumo?

Você sabe o que vem por aí no varejo e no consumo?

12 de maio de 2025
Grupo de supermercados regionais lança programa de fidelidade e de serviços financeiros

Grupo de supermercados regionais lança programa de fidelidade e de serviços financeiros

12 de maio de 2025
Mondelēz Brasil e Yalo impulsionam digitalização do varejo de bairro via WhatsApp

Mondelēz Brasil e Yalo impulsionam digitalização do varejo de bairro via WhatsApp

12 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.