KaBuM! apresenta hub de publicidade para anunciantes com nova plataforma de Ads

A nova vertical de retail media utilizará base de 15 milhões de usuários mensais nichados em game e tech

Com mais de 15 milhões de visitantes mensais, o KaBuM!, e-commerce de tecnologia e games, apresenta ao mercado a sua vertical de retail media. A KaBuM! Ads será um hub de publicidade focado em atender marcas interessadas em anúncios nichados no ecossistema gamer e tech do site. O projeto foi estruturado ao longo dos últimos meses e será lançado oficialmente ainda em setembro.

Integrado à plataforma Newtail, o KaBuM! Ads utiliza da audiência do site para construir campanhas de publicidade seguindo o modelo de retail media, no qual o público é segmentado e os anúncios são exibidos baseados no contexto de navegação e jornada de compra dos usuários.

Com auxílio de um time de especialistas, o hub de publicidade irá desenvolver as campanhas de anúncios baseadas nas necessidades do cliente, depois de analisar como melhor integrar seu conteúdo ao ecossistema da marca, incluindo anúncios no e-commerce, conteúdo offsite e também o time de influenciadores.

“O diferencial do KaBuM! Ads é oferecer estratégias de publicidade omnichannel”, explica Paola Fachini, gerente de Retail Media da plataforma. “Criamos campanhas que podem se espalhar por todas as mídias que o [nosso] cliente consome, indo além de anúncios no site e alcançando o público também nas redes sociais e dentro dos games. Tudo isso com acompanhamento em tempo real de dados dos resultados como cliques e visualizações e atendimento personalizado ao anunciante por um gerente de conta, que o auxilia ao longo de todo o processo”.

Para Paola, o KaBuM! Ads é a ferramenta ideal para marcas endêmicas e não endêmicas que desejam potencializar seus negócios no ecossistema gamer. “A comunidade KaBuM! é construída por entusiastas dos games, tecnologia e hardware, e sendo pioneiro do e-commerce no ramo, o site se tornou um ponto de convergência deste público. O KaBuM! Ads deixa mais conveniente o caminho para a marca que quer se conectar com as audiências que compartilham estas paixões”, destaca a executiva.

Algumas marcas como Logitech, Acer, Samsung e Intel já testaram a plataforma nos últimos meses e conquistaram bons resultados.

Imagem: Divulgação

Redação

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