A Shell Select, rede de conveniências dos postos Shell, inaugurou uma loja emblemática na cidade do Rio de Janeiro com o conceito de “Loja Emblemática”. A ação é em parceria com a Heineken, e a loja está localizada na Barra da Tijuca.
A loja permanecerá decorada durante quatro meses e é a primeira do segmento de lojas de conveniência em postos de combustíveis com esse conceito. A unidade recebeu a identidade visual da marca de bebidas , que é patrocinadora oficial do Rock in Rio. Essa é a primeira de muitas collabs que estamos fechando com as indústrias. Alex Deeke, diretor de Negócios da Shell Select, conta que a marca planeja consolidar o conceito em todo o País nas lojas Shell Select.
“Estamos muito animados em trazer essa inovação conhecida como ‘Loja Emblemática’ para o Rio de Janeiro, em uma grande parceria com a Heineken, ainda mais em um momento em que a cidade respira música e festividade. A experiência imersiva que este tipo de ação, proporciona aos consumidores uma relação mais próxima tanto da marca Shell Select quanto de Heineken”, acrescenta Deeke.
A ambientação da loja, que fica próxima ao local de um dos maiores festivais de música do mundo, conta com um painel de cordas iluminado por LED verde, em formato pontiagudo, remetendo tanto ao layout geral da loja quanto à marca da cerveja.
Ricardo Sabatine, diretor nacional de Vendas Off Premise do Grupo Heineken, destaca que estar presente em um estabelecimento estratégico no Rio de Janeiro durante o Rock in Rio, em parceria com a Shell Select é extremamente benéfico para a marca já que permite maior proximidade com os consumidores em um momento de alto engajamento e visibilidade.
A iluminação verde também terá um destaque especial por toda a loja, chamando a atenção dos consumidores, principalmente no período noturno. A loja também oferece uma área com mesas, cadeiras e ombrelones, evidenciando as características da marca de cerveja.
“A parceria não só potencializa a lembrança de marca em relação ao consumidor que vai estar imerso nessa atmosfera de festividade, como também impulsiona as vendas e fortalece a nossa relação com nossos parceiros”, explica o Sabatine.
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