NRF 2023 terá pavilhão com tecnologias voltadas para o foodservice

Espaço vai mostrar soluções de sinalização digital, menus, pedidos online e outras inovações

As inovações mais recentes voltadas para o setor de foodservice, que envolve toda a cadeia de alimentação fora do lar, estarão presentes num dos pavilhões da NRF Big Retail’s Show, o mais importante evento de varejo do mundo, que será realizado em janeiro em Nova York, nos Estados Unidos.

O evento é organizado pela NRF (National Retail Federation), entidade responsável pelo varejo norte-americano. A Mercado&Consumo faz anualmente uma cobertura especial da NRF e desta vez contará, ainda, com um estúdio montado dentro da área expositiva da feira.

O Foodservice Technology Pavilion and Stage sistemas de ponto de venda e backoffice, sinalização digital, menus, soluções de fidelidade, dados, pedidos online e outras inovações para ajudar a acelerar os negócios.

Localizado no 1º andar da área de exposições do Javits Center, que abrigará a NRF Big Retail’s Show entre os dias 15 e 17, o Foodservice Technology Pavilion mostrará sistemas de ponto de venda e backoffice, sinalização digital, menus, soluções de fidelidade, dados, pedidos online e outras inovações para ajudar a acelerar os negócios.

Já no Foodservice Technology Stage, os líderes do setor compartilharão conteúdo com curadoria focado em tópicos importantes para os varejistas de alimentos e bebidas. Serão 11 sessões ao longo de três dias.

Entre os destaques, está Rob Grimes, fundador e CEO da Food and Beverage Technology Association, que iniciará a programação de domingo com uma visão geral de “O estado da tecnologia de alimentos” e vai debater como saber quais investimentos em tecnologia valem o tempo, recursos e dinheiro necessários.

No final do dia, membros do Microsoft Restaurant CIO Council, incluindo Bruce Hoffmeister, diretor de informações da Cracker Barrel Old Country Store, e Colin McGuire, vice-presidente da Chipotle Mexican Grill, abordarão os meandros da transformação digital, desde o impacto na cozinha até a experiência do cliente, em “Para onde vai a tecnologia de restaurantes nos próximos cinco anos?”.

Seguindo o mesmo tema, o famoso chef Robert Irvine se sentará para um bate-papo na segunda-feira, dia 16, para falar sobre a combinação de experiências digitais e presenciais para atender melhor os clientes nos restaurantes do futuro. Ele será acompanhado por Marybeth Pearce, diretor-executiva de tecnologia de restaurantes e hospitalidade da Comcast Business; Emma Powers, diretora-executiva de marketing da Comcast Business Services; e Russ Richardson, diretor-executivo da MachineQ.

Para varejistas de alimentos, três sessões abordarão os desafios do setor de produtos frescos e como a tecnologia pode aliviar esses obstáculos. No domingo, 15, Maria Latushkin, vice-presidente de tecnologia e engenharia da Albertsons Companies, e Matt Schwartz, CEO e cofundador da Afresh Technologies, explicarão por que todas as equipes devem trabalhar juntas para gerar lucro e atender à demanda do cliente em “Os riscos da operação in silos em produtos frescos: como unificar operações, merchandising, TI e comércio eletrônico”.

A pioneira do setor de tecnologia de restaurantes Kelly MacPherson, do Union Square Hospitality Group, compartilhará na NRF as melhores práticas sobre como aproveitar a análise de dados para criar experiências ideais para funcionários e clientes na sessão “Desmistificando dados: lucratividade, pessoas e o poder da análise”.

Da mesma forma, um executivo da Pollo Campero descreverá como a cadeia de restaurantes fast-casual está usando dados de localização para avaliar mais de 30 mil cruzamentos nos EUA, criar um plano estratégico de expansão e abrir 200 locais no país nos próximos 5 anos.

Já o diretor de experiência digital da Aramark, James Boushka, falará na NRF sobre “Cinco razões pelas quais a automação salvará seu restaurante”.

Com informações do Blog NRF.
Imagem: NRF

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist