Com o intuito de impulsionar o crescimento dos negócios, a Pimpolho, que possui um portfólio com mais de 9 mil itens de puericultura e brinquedos, planeja expandir seu Centro de Distribuição, situado em Serra, Espírito Santo, aumentando em 22% sua capacidade de armazenagem e expedição.
O centro de distribuição contará com 7 mil m² de área logística para atender à demanda de pedidos em todo o País. O local terá a capacidade de movimentar mais de 9 mil posições de pallets e expedir mais de 45 mil volumes por mês.
“A Pimpolho entende que a nossa fortaleza está no B2B e esse movimento nos fará atender com ainda mais eficiência a nossa carteira atual de varejistas em nível nacional e ampliar a capilaridade para novos clientes”, afirma Ricardo Brito, diretor da Pimpolho.
Lançamento do e-commerce
A Pimpolho lançou um e-commerce direcionado especificamente para varejistas. A iniciativa visa fortalecer a presença da empresa no mercado infantil e atingir a meta de faturamento de R$ 200 milhões neste ano.
O novo e-commerce proporciona ao lojista a flexibilidade de efetuar pedidos sem a necessidade de uma visita do representante. Além de simplificar a logística entre representantes e lojistas, a marca disponibiliza seu portfólio de produtos e a oportunidade de negociação direta com o representante mais próximo do lojista.
Com informações de Mercado&Tech.
Imagens: Divulgação