NRF 2015: Traduzindo tendências em ações

O NRF Retail´s Big Show, que acontece entre os dias 11 e 14 de janeiro, apresenta o que há de mais inovador no varejo global. Na palestra “Retail Playbook 2015 – Translating Trends Into Action”, que aconteceu na terça-feira (13/01), foram apresentadas dez tendências que se destacam quando o assunto é consumo e varejo.

Bruna Ortega, especialista em tendências da WGNS, fala sobre os pontos mais relevantes da palestra e escolhe três, das dez tendências apresentadas.

Sobre a GS&MD – Gouvêa de Souza

Há mais 25 anos, a GS&MD – Gouvêa de Souza tem sido reconhecida pelo mercado como especialista em Varejo, marketing e distribuição. Com uma plataforma completa de produtos e serviços, oferece conteúdo e conhecimento de alto nível para ajudar empresas de todos os segmentos a desenvolver as melhores estratégias de atuação no mercado de consumo.

A GS&MD – Gouvêa de Souza oferece o programa para o NRF Big Show 2015, principal evento de Varejo do mundo, há mais de 20 anos. O programa é exclusivo, elaborado em detalhes com um ano de antecedência e com foco em traduzir o conteúdo apresentado em Nova York para a realidade brasileira. Trata-se de uma real fonte de insights, desenvolvimento de negócios e contato com as principais tendências do mercado.

Sair da versão mobile