CleverTap e Storyly se juntam para oferecer jornadas personalizadas em tempo real

A integração entre ambas as empresas também conectará as plataformas em tempo real por meio da tecnologia EventBridge

A CleverTap, plataforma de SaaS B2B para engajamento de usuários, anunciou a integração Storyly, tecnologia que incorpora conteúdos interativos (stories) em aplicativos e websites. A novidade pretende ser um novo canal dinâmico para fornecer fluxos de usuários personalizados em tempo real e orientado por dados.

Com a parceria, a Storyly fornecerá a ferramenta permitindo aos clientes da CleverTap obter dados sobre as preferências e necessidades do público. Além disso, cria segmentos para organizar as jornadas e interagir com os usuários.

A integração entre ambas as empresas também conectará as plataformas em tempo real por meio da tecnologia EventBridge. Com essa função, a inserção do Story poderá ser acionada para mensagens de marketing automatizadas e personalizadas. Como resultado, os usuários receberão campanhas omnichannel selecionadas de acordo com suas necessidades.

Para Marcelo Rocha, vice-presidente da CleverTap na América Latina, a parceria é um passo para criar uma experiência omnichannel para os clientes. “Com o conteúdo no estilo Story oferecendo perfeitamente experiências interativas, percebemos o imenso potencial inexplorado que ele possui para profissionais de marketing em crescimento – que agora poderão aproveitar esse formato e criar experiências de usuário personalizadas de maneira conveniente e intuitiva”, complementa.

O diretor de produtos da Storyly, Aykut Bal, também reforçou que o omnichannel é uma das melhores maneiras de melhorar a experiência do cliente. “A integração do Storyly com uma plataforma poderosa como a CleverTap ajudará os profissionais de marketing a criar jornadas de usuário que aumentarão o engajamento, a conversão e a retenção do usuário móvel”, finaliza o executivo.

Imagem: Shutterstock

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist