A NRA Show 2024, um dos mais importantes eventos do foodservice mundial, terá uma nova área com roundtables, discussões e networking. A feira será realizada entre os dias 18 e 21 de maio, no McCormick Place, em Chicago.
Desenvolvido para criar um foco na aprendizagem imersiva, colaboração e conexões significativas nas oportunidades educacionais da feira, a categoria de credenciamento Expo + Education oferece acesso exclusivo a mais de 40 sessões conduzidas por executivos do setor. As vagas são limitadas.
“A introdução do emblema Expo + Education ressalta nosso compromisso em promover o crescimento e a inovação na indústria de serviços alimentícios. Essa oferta oferece aos participantes uma experiência de aprendizagem focada, apresentando soluções inovadoras e novas perspectivas”, afirma Tom Cindric, presidente da National Restaurant Association Show.
“Há uma proliferação de concorrentes, então a oportunidade de aprender com os outros continua a aumentar à medida que mais marcas ingressam na indústria. Mais conceitos, estilos de marketing, inovação no cardápio, a lista é infinita. No geral, a NRA Show 2024 pode ser vista como uma oportunidade para os grandes players aprenderem com as marcas emergentes” afirma, Deborah Von Kutzleben, diretora de Marketing do Tropical Smoothie Café e palestrante da Expo + Education 2024.
O programa apresenta seis cursos neste ano: insights culinários, soluções operacionais, assuntos de marketing, estratégias tecnológicas, tendências em bebidas para adultos e gestão da força de trabalho. Os temas foram projetados para fornecer soluções de negócios sobre os tópicos mais urgentes do setor.
A MERCADO&CONSUMO é parceira da delegação que a Gouvêa Foodservice levará para o evento e realizará uma cobertura especial da feira e do congresso.
O evento reúne operadores de restaurantes e profissionais do setor de serviços alimentícios e conta demonstrações, exposições, amostras, educação e networking conduzidos por celebridades.
Connection Foodservice
Nos dias 31 de maio, 1 e 2 de junho será realizada a 3ᵃ edição do Connection Foodservice, que vai trazer os principais insights e tendências do foodservice vistos na NRA Show 2024.
O festival é realizado pela MERCADO&CONSUMO em parceria com a consultoria Gouvêa Foodservice. Sediado no no Jequitimar Hotel, no Guarujá, litoral sul de São Paulo, o Connection Foodservice vai apresentar detalhes da cobertura da NRA por meio de reportagens filmadas em Chicago e debates para os empresários que não puderam acompanhar o evento em Chicago.
Imagem: Divulgação