NRA Show 2024 terá nova área com roundtables, discussões e networking

Credencial oferece mais de 40 sessões conduzidas por executivos do setor

A NRA Show 2024, um dos mais importantes eventos do foodservice mundial, terá uma nova área com roundtables, discussões e networking. A feira será realizada entre os dias 18 e 21 de maio, no McCormick Place, em Chicago.

Desenvolvido para criar um foco na aprendizagem imersiva, colaboração e conexões significativas nas oportunidades educacionais da feira, a categoria de credenciamento Expo + Education oferece acesso exclusivo a mais de 40 sessões conduzidas por executivos do setor. As vagas são limitadas.

“A introdução do emblema Expo + Education ressalta nosso compromisso em promover o crescimento e a inovação na indústria de serviços alimentícios. Essa oferta oferece aos participantes uma experiência de aprendizagem focada, apresentando soluções inovadoras e novas perspectivas”, afirma Tom Cindric, presidente da National Restaurant Association Show.

“Há uma proliferação de concorrentes, então a oportunidade de aprender com os outros continua a aumentar à medida que mais marcas ingressam na indústria. Mais conceitos, estilos de marketing, inovação no cardápio, a lista é infinita. No geral, a NRA Show 2024 pode ser vista como uma oportunidade para os grandes players aprenderem com as marcas emergentes” afirma, Deborah Von Kutzleben, diretora de Marketing do Tropical Smoothie Café e palestrante da Expo + Education 2024.

O programa apresenta seis cursos neste ano: insights culinários, soluções operacionais, assuntos de marketing, estratégias tecnológicas, tendências em bebidas para adultos e gestão da força de trabalho. Os temas foram projetados para fornecer soluções de negócios sobre os tópicos mais urgentes do setor.

MERCADO&CONSUMO é parceira da delegação que a Gouvêa Foodservice levará para o evento e realizará uma cobertura especial da feira e do congresso.

O evento reúne operadores de restaurantes e profissionais do setor de serviços alimentícios e conta demonstrações, exposições, amostras, educação e networking conduzidos por celebridades.

Connection Foodservice

Nos dias 31 de maio, 1 e 2 de junho será realizada a 3ᵃ edição do Connection Foodservice, que vai trazer os principais insights e tendências do foodservice vistos na NRA Show 2024.

O festival é realizado pela MERCADO&CONSUMO em parceria com a consultoria Gouvêa Foodservice. Sediado no no Jequitimar Hotel, no Guarujá, litoral sul de São Paulo, o Connection Foodservice vai apresentar detalhes da cobertura da NRA por meio de reportagens filmadas em Chicago e debates para os empresários que não puderam acompanhar o evento em Chicago.

Imagem: Divulgação 

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist