Cervejaria Hop4Fun automatiza atendimento com plataforma da TecToy

Objetivo é continuar a expansão tecnológica, com automatização em mais de 50% dos processos

A cervejaria Hop4Fun tem apostado em tecnologia para oferecer agilidade do atendimento e melhorar o controle administrativo. A empresa lança mão de soluções da TecToy e o objetivo é continuar a expansão tecnológica, com automatização em mais de 50% dos seus processos.

Localizada na cidade de Lorena, interior de São Paulo, a Hop4Fun possui dois terminais de PDV T2s da TecToy. As soluções estão em funcionamento na o local desde a inauguração da cervejaria, no início de 2022. Entre as funções integradas ao sistema de gestão desenvolvido para a Hop4Fun, estão identificação da mesa, atendente, itens lançados na comanda e controle financeiro.

Os atendentes da cervejaria Hop4Fun fazem os pedidos por meio de um smartphone. Quando o pedido é lançado, os itens já são direcionados para sua categoria, sendo bar ou cozinha. Durante o processo, os operadores de caixa conseguem visualizar os dados da mesa e os itens solicitados pelos clientes.

Ao final do atendimento, o garçom consegue fazer um pré-fechamento da comanda, com as informações impressas por meio do T2s. Ao se direcionar ao caixa, o cliente também consegue visualizar os dados junto com o atendente, uma vez que o equipamento possui tela dupla.

Otimização de processos

O T2s da TecToy possui duas telas e impressora térmica acoplada, o que permite a otimização de processos. O produto está conectado com outros equipamentos na cervejaria, como smartphone, tablet e impressoras ethernet, integrados por meio do software PDVx da MBD Soluções. Em breve, a Hop4Fun ainda pretende disponibilizar um totem de autoatendimento no local, para agilizar os pedidos.

“Nosso desafio para a Hop4Fun era encontrar produtos baseados em Android, que oferecem design e qualidade aos clientes. Quando homologamos o sistema no terminal, ficamos bem contentes com os resultados apresentados. Já tínhamos tentado rodar o software com outros fabricantes, porém percebíamos que era mais lento e possuía delay na aplicação. O desempenho o T2s não e isso nos ajudou bastante na decisão final”, afirma o CEO da TecToy, Valdeni Rodrigues.

Warlen Locatelli, gerente da cervejaria Hop4Fun, já consegue identificar os diferenciais que conquistou com as soluções de automação em pouco mais de um ano. “Contamos com padronização nos processos, evitamos erros de comandas e lançamentos, sem contar a transparência que proporcionamos ao cliente que pode acompanhar todo o pedido com a segunda tela”, explica Locatelli.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist