Tópico inaugura centro de logística que amplia em 50% sua capacidade

Empreendimento foi inaugurado em Embu das Artes, no interior de São Paulo

Com um espaço de 24 mil m², a Tópico Galpões inaugurou sua operação no TCL (Tópico Centro Logístico) em Embu das Artes, no interior de São Paulo, ampliando em 50% a área de logística da empresa.

A inauguração do centro logístico faz parte da estratégia da Tópico Galpões de solidificar os negócios da companhia e reforçar ao mercado o potencial dos galpões de lona como melhor alternativa de custo-benefício em relação aos galpões de alvenaria.

“Com o Centro Logístico ganhamos mais dimensionamento do espaço, o que nos permite uma melhor organização do estoque e a otimização dos processos”, afirma Gustavo Santos, CEO da companhia.

O novo empreendimento conta com estrutura de escritório central, cinco salas de reunião e um anfiteatro para treinamentos, além de refeitório e área de vivência. Na área operacional, há estoque e espaço para reparos, higienização e reformas de lonas e estruturas.

O centro logístico emprega, direta e indiretamente, cerca de 130 pessoas, além de mais de 330 colaboradores em todo o Brasil. O local foi escolhido estrategicamente por estar próximo à fábrica da companhia. Com mais de 750 clientes ativos, a empresa também conta com um escritório na Grande São Paulo e filiais em Contagem, Minas Gerais, e Parauapebas, Pará.

“A logística interna da empresa também será beneficiada, já que teremos uma maior integração entre as áreas de operações, com todas reunidas no mesmo escritório, e a capacidade de completar processos no mesmo ambiente”, conclui Santos.

Com informações de Mercado&Tech.
Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist