Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejista

Elo passa a aceitar pagamentos via Google Pay

Imprensa Varejista de Imprensa Varejista
13 de agosto de 2019
no Varejista
Tempo de leitura: 2 minutos

A partir de hoje, a Elo passa a aceitar pagamentos das compras dos cartões Elo de crédito e de débito, emitidos pelo Banco do Brasil e Bradesco, por meio do Google Pay. A plataforma, que dispensa o uso de cartões físicos, permite pagamentos por aproximação de forma fácil, rápida e segura.

Com a parceria, a Elo, empresa 100% brasileira de tecnologia de pagamentos, passa a oferecer mais uma opção de pagamento para os portadores dos cartões que, ao realizarem compras pelo Google Pay, continuarão a ter acesso às recompensas e benefícios oferecidos aos clientes.

“Queremos oferecer os benefícios do Google Pay para todos os brasileiros”, diz Felipe Cunha, head de parcerias para Google Pay na América Latina. “Ter uma marca como a Elo em nossa plataforma representa um passo importante para atingir este objetivo.”

“Os hábitos de consumo estão em transformação e a tendência é que o consumidor tenha cada vez mais opções de pagamento. Nossa associação com o Google Pay é um passo em direção a esse futuro do mercado de pagamentos no Brasil”, analisa Felipe Maffei, diretor de produtos da Elo.

Para Eduardo Condé, gerente executivo na diretoria de meios de pagamento do BB, “modernizar nossas soluções de pagamento tem sido um dos nossos principais desafios nos últimos anos e temos feito isso de forma pioneira no mercado brasileiro, em conjunto com nossos parceiros. A chegada da Elo no Google Pay reforça nossa atuação e amplia o leque de soluções que colocamos à disposição dos clientes do BB que possuem cartões Ourocard Elo”.

“O Bradesco mantém o compromisso em oferecer todos os jeitos de pagar pelo celular. Agora os clientes que possuem os cartões Bradesco Elo Débito, Múltiplo ou Crédito também poderão realizar suas compras através do Google Pay”, analisa Vinicius Urias Favarao, diretor do Bradesco Cartões.

A Elo emprega a especificação D-PAS da Discover Global Network, a marca de pagamentos da Discover e a rede global de pagamentos que mais cresce, parceira da Elo desde 2015. Por meio desta aliança, a marca passou a ser a primeira 100% brasileira de tecnologia de pagamentos a ter aceitação internacional.

Como pagar com Google Pay

O primeiro passo para utilizar o serviço de pagamentos é baixar o app, disponível para smartphones Android. Em seguida, é preciso cadastrar o cartão de crédito ou de débito que deseja usar. Para fazer compras em lojas físicas, basta desbloquear o smartphone e aproximá-lo da maquininha de cartão até que apareça uma mensagem de compra autorizada. Assim, o cliente tem mais agilidade e praticidade nas compras do dia a dia.

* Imagem reprodução

Postagem anterior

Panettone Parati apresenta novas embalagens para presentear

Próxima Postagem

Marilan apresenta novo posicionamento ao mercado

Imprensa Varejista

Imprensa Varejista

Relacionados Posts

Phytoervas chega ao Rio de Janeiro iniciando plano de expansão para 2023
Destaque do dia

Phytoervas chega ao Rio de Janeiro iniciando plano de expansão para 2023

6 de fevereiro de 2023
CPI da Americanas: Trabalho do auditor não é preparado para verificar existência de fraudes
Destaque do dia

Americanas afasta diretores para não ‘contaminarem’ apuração de rombo

4 de fevereiro de 2023
CEO da Macy's falará sobre a transformação através do propósito na abertura da NRF
ESG

CEO da Macy’s falará sobre a transformação através do propósito na abertura da NRF

27 de dezembro de 2022
Supermercados: Consumo nos lares brasileiros sobe 3,04% em 2021
Notícias

Supermercados paulistas projetam dezembro aquecido pelo 13º salário

7 de dezembro de 2021
Icomm, dono da OQVestir e da Shop2gether, aposta em expansão em voo solo
Destaque do dia

Icomm, dono da OQVestir e da Shop2gether, aposta em expansão em voo solo

6 de agosto de 2021
Aplicativos discutem benefícios a entregador
Foodservice

Aplicativos discutem criar benefícios para os entregadores

27 de julho de 2021
Dona da Riachuelo investe na digilização de processos fiscais
Notícias

Dona da Riachuelo investe na digilização de processos fiscais

27 de julho de 2021
Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa
Varejista

Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa

2 de fevereiro de 2021
Próxima Postagem
Marilan apresenta novo posicionamento ao mercado

Marilan apresenta novo posicionamento ao mercado

Por favor login para participar da discussão

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

MagaluBank tem novo CEO; confira outras mudanças

MagaluBank tem novo CEO; confira outras mudanças

10 de maio de 2025
Ipem-SP lança plataforma para ajudar consumidor a identificar bomba de combustível antifraude

Ipem-SP lança plataforma para ajudar consumidor a identificar bomba de combustível antifraude

9 de maio de 2025
SP: comércio deve faturar 5,4% no Dia das Mães em 2025, diz Fecomércio

Dia das Mães: comércio de SP deve crescer 5,4% no período, diz Fecomércio

9 de maio de 2025
Consumidor de baixa tensão paga 3,8% na tarifa de energia com custos da MMDG, diz Abradee

Consumidor de baixa tensão paga 3,8% na tarifa de energia com custos da MMDG, diz Abradee

9 de maio de 2025
China anuncia reforço à construção de zonas de livre comércio

China anuncia reforço à construção de zonas de livre comércio

9 de maio de 2025
Canoas Shopping é adquirido pelo Grupo AD e passa a integrar seu portfólio

Canoas Shopping é adquirido pelo Grupo AD e passa a integrar seu portfólio

9 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.