Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejista

Moki lança Intelligent Check em grandes feiras de varejo do Brasil

Imprensa Varejista de Imprensa Varejista
13 de agosto de 2019
no Varejista
Tempo de leitura: 3 minutos

Todas as empresas, independente do segmento, do varejo à construção civil, utilizam dados apurados na supervisão de campo, para padronizar os serviços, otimizar custos  e melhorar a experiências com o consumidor.

Mudar a forma de utilização desses dados, possibilitando checklists inteligentes que cruzam as informações locais com dados de indicadores, é o que o Moki apresenta em duas grandes feiras de varejo no Brasil.

A primeira ser o LATAM Retail Show, que acontece de 27 a 29 de agosto, em São Paulo. E no Rio de Janeiro, o lançamento será na Conecta Varejo, realizada nos dias 4 e 5 de setembro.

O software é pioneiro no setor por auxiliar empresas em processos que exigem apuração de dados em trabalho de campo, assim como a execução de planos de ações, através do Intelligent Check, um grupo de funcionalidades que integra sua plataforma.

Cruzando informações do levantamento de campo e indicadores do sistema, o Moki oferece mais uma inovação na forma de se fazer checklists, conforme aponta Guilherme Werneck, CEO e fundador do sistema.

“Por falta de ferramentas as empresas não conseguem utilizar todos os dados captados em campo e informações que já estão digitalizadas e lançadas em um sistema em operação. Assim, o Moki viabiliza esse cruzamento de informações e oferece uma nova forma de análise dos dados do negócio, o que é único no setor”, informa Werneck.

O sistema também propõe análises mais dinâmicas, com uma funcionalidade mais básica e outros níveis de sofisticação, para que as empresas consigam utilizar cada vez mais os dados apurados e transformá-los em melhorias para os negócios.

Seu grande diferencial é usar informações de maneira  inteligente, fornecendo dados de forma imediata, mas com insights para melhorar cada gestão.

“Nosso grande diferencial está na forma de apresentar as análises de cada usuário. Não adianta termos os dados, se não temos como usá-los para investigar e fornecer soluções para uma infinidade de questões que afetam a operação das empresas”, ressalta Werneck.

Além desses pontos, dentro do Moki cada checklist respeita a característica de cada modelo de negócio. Como por exemplo, nas franquias, que são unidades bem semelhantes por oferecer  um mesmo produto/serviço, mas que em sua maioria tem um modelo de negócio diferente entre si por determinadas características, como por exemplo, a região onde está localizada e seu público-alvo.

“Sua unidade não bateu a meta do mês? Podemos levantar mais dados do financeiro, assim como de outros setores, dessa forma, em função de um indicador, seu checklist pode ser montando de forma customizada para cada uma de suas unidades, conforme no caso das franquias”, salienta Werneck.

O CEO do sistema também aponta que pensar à frente e como esses dados podem otimizar resultados concretos é o que faz a diferença no Moki, que atualmente atende mais de 300 marcas, entre as quais, as maiores redes de franquia do Brasil como Chili Beans, Hering, Club Melissa, Leroy Merlin, GPA, Carrefour e ExtraFarma, entre outros, atuando em todos os estados do país e em mais  40 países.

“Lançamos essa plataforma, pois ninguém deveria avaliar um serviço de tecnologia pelo que a empresa fez nos últimos dois anos e sim o que ela pode fazer nos próximos cinco anos. E o Intelligent Check foi criado para isso, para sempre entregar dados à frente do necessário para cada marca. Também temos indicadores de operação, número de vendas, desempenho, entre outros. Dentro do Moki, oferecemos produtos que vão do básico aos mais sofisticados e trazemos outros níveis de análise, de acordo com a necessidade de cada cliente”, finaliza Werneck.

* Imagem reprodução

Postagem anterior

Lojas Americanas comemora 90 anos com até 50% de cashback

Próxima Postagem

Cedro Technologies desenvolve soluções de chatbot

Imprensa Varejista

Imprensa Varejista

Relacionados Posts

Phytoervas chega ao Rio de Janeiro iniciando plano de expansão para 2023
Destaque do dia

Phytoervas chega ao Rio de Janeiro iniciando plano de expansão para 2023

6 de fevereiro de 2023
CPI da Americanas: Trabalho do auditor não é preparado para verificar existência de fraudes
Destaque do dia

Americanas afasta diretores para não ‘contaminarem’ apuração de rombo

4 de fevereiro de 2023
CEO da Macy's falará sobre a transformação através do propósito na abertura da NRF
ESG

CEO da Macy’s falará sobre a transformação através do propósito na abertura da NRF

27 de dezembro de 2022
Supermercados: Consumo nos lares brasileiros sobe 3,04% em 2021
Notícias

Supermercados paulistas projetam dezembro aquecido pelo 13º salário

7 de dezembro de 2021
Icomm, dono da OQVestir e da Shop2gether, aposta em expansão em voo solo
Destaque do dia

Icomm, dono da OQVestir e da Shop2gether, aposta em expansão em voo solo

6 de agosto de 2021
Aplicativos discutem benefícios a entregador
Foodservice

Aplicativos discutem criar benefícios para os entregadores

27 de julho de 2021
Dona da Riachuelo investe na digilização de processos fiscais
Notícias

Dona da Riachuelo investe na digilização de processos fiscais

27 de julho de 2021
Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa
Varejista

Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa

2 de fevereiro de 2021
Próxima Postagem
Cedro Technologies desenvolve soluções de chatbot

Cedro Technologies desenvolve soluções de chatbot

Por favor login para participar da discussão

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Ipem-SP lança plataforma para ajudar consumidor a identificar bomba de combustível antifraude

Ipem-SP lança plataforma para ajudar consumidor a identificar bomba de combustível antifraude

9 de maio de 2025
SP: comércio deve faturar 5,4% no Dia das Mães em 2025, diz Fecomércio

Dia das Mães: comércio de SP deve crescer 5,4% no período, diz Fecomércio

9 de maio de 2025
Consumidor de baixa tensão paga 3,8% na tarifa de energia com custos da MMDG, diz Abradee

Consumidor de baixa tensão paga 3,8% na tarifa de energia com custos da MMDG, diz Abradee

9 de maio de 2025
China anuncia reforço à construção de zonas de livre comércio

China anuncia reforço à construção de zonas de livre comércio

9 de maio de 2025
Canoas Shopping é adquirido pelo Grupo AD e passa a integrar seu portfólio

Canoas Shopping é adquirido pelo Grupo AD e passa a integrar seu portfólio

9 de maio de 2025
Carrefour Property promove ações especiais para o Dia das Mães

Carrefour Property promove ações especiais para o Dia das Mães

9 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.