Méqui inaugura seu 200º restaurante na cidade de São Paulo

Iniciativa faz parte da expansão da companhia na América Latina, com investimento previsto de US$ 130 milhões

O McDonald’s inaugurou nesta semana o seu 200º restaurante na cidade de São Paulo. Com 600m² de área total, o novo Méqui está localizado na avenida Ibirapuera e operará com salão, drive-thru, delivery e retirada no balcão para viagem.

A iniciativa faz parte do plano de expansão da companhia na América Latina, com investimento geral previsto de US$ 130 milhões em todas as novas unidades na região, sendo 80% no Brasil.

“Inaugurar o 200º restaurante na capital paulista é mais um grande marco para a companhia. Expandir é algo desafiador, mas com todos trabalhando juntos, fica um pouco mais fácil. Aliado a isso, temos o famoso modelo de negócio do McDonald’s, que permite oferecer produtos e experiências de qualidade em qualquer lugar”, diz Paulo Camargo, presidente da Divisão Brasil da Arcos Dorados, franquia que opera a rede McDonald’s na América Latina e Caribe.

Como será a unidade

A nova unidade conta com jardim vertical e está equipada com itens tecnológicos que oferecem mais conveniência e modernidade na experiência do consumidor, como dois totens duplos de autoatendimento, além de menu board digital.

Com a inauguração, foram criados 100 novos postos de trabalho, sendo 70% a primeira oportunidade de emprego para jovens.

Portas abertas online

O Méqui lançou também a primeira edição do Portas Abertas Online, programa da rede que convida os clientes a visitarem as cozinhas dos restaurantes e conhecerem todos os procedimentos da companhia. A iniciativa é um desdobramento do Portas Abertas presencial, que já recebeu mais de 10 milhões de pessoas nas cozinhas brasileiras.

Em sua versão online mostra o que mudou com a pandemia e explica a importância de seguir as orientações de distanciamento e higienização, tudo com foco no bem-estar dos funcionários, clientes e parceiros.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist