O iCasei, site de casamento com lista de presentes virtual, inaugurou o Studio iCasei, um espaço criativo dedicado à produção de conteúdos sobre os produtos da marca e o segmento de casamentos.
Idealizado pelo Estúdio Camá Arquitetura, em parceria com o grupo Archa, o espaço conta com equipamentos modernos e uma equipe especializada. Nele, poderão ser realizadas produções de fotos, vídeos e outros conteúdos, visando auxiliar os casais em todas as etapas do planejamento do casamento.
De acordo com Diego Magnani, CCO do iCasei, a criação deste hub tem como objetivo reforçar o compromisso da marca de oferecer soluções personalizadas, transformando o planejamento do casamento em uma experiência marcante.
A inauguração do espaço representa um marco na missão da empresa de tornar o planejamento do casamento mais prático e coincide com a celebração de 17 anos do iCasei, que foi fundado em 2007 por Luis e Priscila Machado.
“O novo Studio iCasei é mais uma demonstração da nossa missão de criar experiências completas e cada vez melhores para nossos clientes e parceiros. Com este espaço, buscamos oferecer soluções personalizadas e conteúdos exclusivos, transformando o casamento em uma jornada única e inesquecível” complementa Magnani.
Conquistas
Neste ano, o iCasei recebeu o selo Great Place to Work (GPTW), que destacou a empresa por seu ambiente de trabalho inclusivo, inovador e motivador. A plataforma também foi indicada pela segunda vez ao Prêmio Reclame Aqui, destacando o desempenho positivo no atendimento ao cliente.
A empresa conta com uma equipe de 50 colaboradores e segue em expansão, principalmente no cenário pós-pandemia. Em 2023, a plataforma mais que dobrou a quantidade de casamentos realizados em 2019, com cerca de 84 mil cerimônias, e registrou um aumento de 23% no primeiro trimestre de 2024 em comparação ao mesmo período do ano anterior.
“Estamos em constante evolução para aprimorar as ferramentas da plataforma, oferecendo as melhores soluções aos nossos clientes e permitindo que eles possam realizar a cerimônia que sempre sonharam”, conta Magnani.
Imagem: Divulgação