Em ação de Páscoa, Lindt realiza atividades para crianças e distribuição de chocolates

A fabricante de chocolates Lindt, promoverá, durante este mês, ações para a Páscoa no Rio de Janeiro e em São Paulo. Nas duas cidades haverá um Gold Bunny (coelho de chocolate em embalagem dourada da marca) em versão inflável de 4 metros de altura.

A marca também realizará uma caça aos ovos no Jardim Mágico do Gold Bunny, localizado no Shopping Cidade São Paulo. Nele, as famílias poderão interagir com o coelho em tamanho gigante. Em um labirinto, crianças de 4 a 12 anos poderão brincar na piscina de bolinha, cama de gato e escorregador. Os participantes receberão um brinde que contém mini ovos e um livro de colorir. A ação acontecerá a partir do dia 17 deste mês.

A partir de 16 de março, será instalado no Rio de Janeiro, no Lagoon, próximo à Lagoa Rodrigo de Freitas e ao Cristo Redentor, outro Gold Bunny gigante. Em São Paulo o endereço do coelho será o Shopping Eldorado, no estacionamento externo. Nesses locais, aqueles que visitarem a atração, ganharão mini ovos Lindor e um voucher que dá direito a um brinde nas compras nas lojas Lindt.

*Imagem reprodução

Sair da versão mobile