Infracommerce e ESPM lançam curso voltado para profissionais do e-commerce

Executivos da Infracommerce participarão do curso como professores ou palestrantes convidados

Com as mudanças de comportamento dos consumidores e avanço das novas tecnologias, transformações significativas estão moldando o mercado e a forma como as marcas se conectam com seus públicos. Para refletir sobre as novas tendências, a ESPM se uniu em uma parceria inédita com a Infracommerce, empresa que combina tecnologia, serviços e infraestrutura para digitalizar os canais de vendas de indústrias e varejo na América Latina, e lançou seu novo curso: ‘Gestão de Omni Trade Marketing 5.0’.

Voltado principalmente para profissionais que já atuam no e-commerce e buscam migrar para áreas mais táticas e estratégicas, o curso também é pensado para empreendedores e empresários que buscam soluções digitais para seus negócios.

Ao todo, serão dez encontros com foco aprofundado na jornada do novo ‘consumidor 5.0’. Profissionais da Infracommerce estão no corpo docente, como Luiz Pavão (cofundador e Advisor) e Helena Costa (diretora de Customer Success), ambos curadores do projeto ao lado do professor MBA/Pós da ESPM, Rodrigo Giudicissi (head do Canal E-commerce da América do Sul na Kärcher).

Os executivos da Infracommerce Kai Schoppen (CEO Global), Bento Ribeiro (CTO) e Carol Sampaio (VP de Infra.tech) participarão do curso como palestrantes convidados para algumas aulas específicas, assim como outros executivos do mercado, que levarão aos estudantes suas experiências profissionais de forma prática.

“É uma oportunidade de contribuir com os profissionais que estão emergindo em um novo cenário do mercado. Vai ser um enorme prazer levar a nossa experiência, construída ao lado de grandes marcas do varejo e da indústria”, afirma Helena Costa, executiva da Infracommerce.

Para Pavão, um dos curadores do curso, os alunos serão conectados com conteúdos que os colocarão à frente no mercado: “Reunimos uma grade para atualizar os profissionais que estão liderando e conduzindo as mudanças do mercado. Ao longo desses encontros, vamos intercalar teoria e cases que vão formar mentes ainda mais estratégicas para o presente e futuro”.

As aulas serão ministradas às segundas e terças, no período noturno, e poderão ser acompanhadas de forma presencial ou online, ao vivo. Ao todo serão 30 horas de curso, que começa no próximo dia 31 de julho e vai até 29 de agosto. Para os interessados, as inscrições devem ser feitas por meio do site da instituição.

Com informações de Mercado&Tech
Imagem: Shutterstock

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist