Wake e Stone fecham parceria em e-commerce para lojistas

Novidade consolida a Stone como uma das principais parceiras de pagamentos da vertical Wake Commerce

A Wake, ecossistema de soluções de e-commerce do grupo Locaweb, acaba de anunciar contrato com o Stone Partner Program, programa de parcerias da Stone, empresa de tecnologia e serviços financeiros. O objetivo é fomentar o crescimento dos negócios por meio de uma experiência única de e-commerce.

A novidade consolida a Stone como uma das principais parceiras de pagamentos da vertical Wake Commerce, que oferece uma plataforma de e-commerce de alto desempenho para varejistas. Com uma solução de fácil implementação, todos os lojistas da plataforma Wake podem contar com mais eficiência e performance nos serviços de processamento de pagamento realizados pelas soluções da Stone.

“Estamos muito contentes em viabilizar essa parceria com a Stone, que é uma das empresas financeiras de maior credibilidade no Brasil. Juntos, tornamos nossa ferramenta de e-commerce ainda mais robusta e permitimos que os clientes possam contar com facilidades que geram melhorias na operação e, consequentemente, o crescimento do seu negócio. Agora, vamos oferecer uma ferramenta ainda mais poderosa e seguir nosso objetivo de sempre entregar as melhores soluções para o cliente, de ponta a ponta”, comenta Adriana Mesquita, Diretora de Parcerias e Canais da Wake.

Isabella Brandão, líder de Digital Partners do Stone Partner Program, explica que a parceria com a Wake se consolidou nos últimos meses por meio do compromisso em trazer soluções de pagamentos que colocam o cliente no centro de tudo. “Acreditamos que os produtos que oferecemos em conjunto conseguem entregar resultado e crescimento para os lojistas. Nossas culturas andam em total sintonia e estamos trabalhando para o lançamento de novas soluções, trazendo a verdadeira experiência omnichannel para os clientes da plataforma. Há muita coisa boa por vir e temos orgulho da Wake participar do nosso ecossistema de empresas parceiras”, comenta.

Banner Curso ONE FRIEDMAN

A plataforma de e-commerce da Wake é totalmente preparada para expandir negócios complexos. Com uma arquitetura única, atende clientes do varejo ao B2B. Por meio da ferramenta, o lojista pode contar com a exposição dos seus produtos nos principais players do mercado. Ou então, pode tornar-se um próprio marketplace para atender e gerenciar sellers direto da plataforma.

App direcionado ao lojista

Além de viabilizar pagamentos de clientes Wake dentro da Wake Commerce, a parceria entre as empresas também será estendida para a loja de aplicativos da Stone. Os clientes da empresa de pagamentos terão o aplicativo da Wake na loja interna e contarão com facilidades, como pular etapas de implementação e agilizar processos de pagamentos, além de todas as funcionalidades já oferecidas pela Stone.

Passa a ser possível, por exemplo, gerar uma chave de forma automática no aplicativo da Stone que é cadastrada no Painel do Lojista, dentro da plataforma de e-commerce da Wake, sem que seja necessário fazer o processo de integração manual entre as plataformas.

Com informações de Mercado&Tech
Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist