Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejista

Yorgus lança linha de iogurte com mixes de alimentos para serem consumidos sem culpa

Imprensa Varejista de Imprensa Varejista
14 de novembro de 2019
no Varejista
Tempo de leitura: 2 minutos

Imagine um iogurte muito mais cremoso, saboroso e proteico, feito com leite fresco de vacas alimentadas a pasto. Como se não bastasse, esse iogurte, que já vem com acompanhamentos indulgentes e surreais, é ainda 100% natural, saudável, sem conservantes ou ingredientes artificiais, como espessantes e corantes. E aí, imaginou? A boa notícia é que esse novo produto já existe, é perfeito para quem busca o prazer de um doce, sem culpa e está sendo lançado em todo o País. Seu nome? Yorgus DUO.

“Trabalhamos na idealização desse produto por dois anos, desenvolvendo cada detalhe, do desenho do pote a cada ingrediente dos mixes, com parceiros incríveis, que compartilham da nossa visão clean label, com ingredientes 100% naturais e sem conservantes”, afirma Enrico Leta, cofundador da Yorgus. “Inauguramos um novo segmento de iogurtes para incentivar o consumo fora da ocasião tradicional do café da manhã. Os testes com consumidores foram sensacionais e acreditamos que terá um grande impacto no futuro da Yorgus e da categoria”.

O grande diferencial do Yorgus DUO é justamente a praticidade e a possibilidade de ser consumido como uma sobremesa ou snack saudável a qualquer hora do dia, bem como um pré-treino ou pós-treino delicioso. O novo produto vem em um pote com dois compartimentos, feito para dobrar, onde de um lado se encontra o tradicional iogurte grego Yorgus e do outro acompanhamentos indulgentes e naturais.

Para tornar a experiência com Yorgus DUO ainda mais deliciosa, foram escolhidos três diferentes sabores e complementos para a sobremesa: iogurte de coco com amêndoas e chocolate amargo, iogurte de limão com chocolate branco e biscoitos de limão e, também, iogurte com mel e granola.

Pioneira na produção de iogurte grego proteico e clean label no Brasil, a Yorgus é uma empresa consciente sócio e ambientalmente. Detalhe: com crescimento de 140% ao ano e está presente nos principais supermercados em todos os estados do País. Referência em alimentos com rótulos limpos, todo o processo de produção da Yorgus é consciente. As embalagens possuem o selo “Eu Reciclo”, garantindo que 100% do material será reciclado em um sistema de compensação.

Já o soro produzido no processo de dessoragem do Yorgus é totalmente reaproveitado na alimentação animal. É que para produzir um quilo de Yorgus é necessário dessorar quatro litros de leite – quatro vezes mais do que o usado para fazer um iogurte tradicional. O resultado é muito mais cremosidade e proteína. Os consumidores do Yorgus DUO encontram produtos frescos como acompanhamento do iogurte, pois os itens ficam separados na embalagem, o que garante muito mais sabor e crocância. As características de cada elemento são mantidas integralmente.

Outra novidade da Yorgus é seu e-commerce, ou melhor, y-commerce. Recém lançada, a primeira loja online de iogurte grego do Brasil oferece todas as linhas da marca, além de diversas promoções e entrega em até dois dias úteis nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. A empresa estuda ampliar para novas regiões do País nos próximos meses.

“A proposta é trazer mais comodidade para nossos clientes e aproximá-los da marca. No site é possível encontrar todos os produtos com a opção de compra única ou recorrente. Pensamos em cada detalhe para colocar na mesa dos brasileiros uma opção realmente saudável que pode alimentar toda a família a qualquer hora do dia”, finaliza o cofundador.

* Imagem divulgação

Postagem anterior

Presentes de Natal devem injetar R$ 60 bilhões na economia

Próxima Postagem

Microfranquias podem ser boa oportunidade de investimento para a classe C

Imprensa Varejista

Imprensa Varejista

Relacionados Posts

Phytoervas chega ao Rio de Janeiro iniciando plano de expansão para 2023
Destaque do dia

Phytoervas chega ao Rio de Janeiro iniciando plano de expansão para 2023

6 de fevereiro de 2023
CPI da Americanas: Trabalho do auditor não é preparado para verificar existência de fraudes
Destaque do dia

Americanas afasta diretores para não ‘contaminarem’ apuração de rombo

4 de fevereiro de 2023
CEO da Macy's falará sobre a transformação através do propósito na abertura da NRF
ESG

CEO da Macy’s falará sobre a transformação através do propósito na abertura da NRF

27 de dezembro de 2022
Supermercados: Consumo nos lares brasileiros sobe 3,04% em 2021
Notícias

Supermercados paulistas projetam dezembro aquecido pelo 13º salário

7 de dezembro de 2021
Icomm, dono da OQVestir e da Shop2gether, aposta em expansão em voo solo
Destaque do dia

Icomm, dono da OQVestir e da Shop2gether, aposta em expansão em voo solo

6 de agosto de 2021
Aplicativos discutem benefícios a entregador
Foodservice

Aplicativos discutem criar benefícios para os entregadores

27 de julho de 2021
Dona da Riachuelo investe na digilização de processos fiscais
Notícias

Dona da Riachuelo investe na digilização de processos fiscais

27 de julho de 2021
Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa
Varejista

Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa

2 de fevereiro de 2021
Próxima Postagem
Microfranquias podem ser boa oportunidade de investimento para a classe C

Microfranquias podem ser boa oportunidade de investimento para a classe C

Por favor login para participar da discussão

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Boticário lança loja em que o pagamento é feito com materiais recicláveis

Boticário lança loja em que o pagamento é feito com materiais recicláveis

23 de maio de 2025
Durante anos o varejo discutiu o omnichannel quase sempre como sinônimo de digitalizar a loja física. Porém, pouco se falou sobre o movimento inverso: levar para a loja online a empatia, a experiência e a inspiração que tornam a venda presencial tão especial.

Omnidigital: quando a influência é em vídeo

23 de maio de 2025
Havanna estreia rede de sorveterias artesanais no Brasil e planeja abrir 50 unidades neste ano

Havanna estreia rede de sorveterias artesanais no Brasil e planeja abrir 50 unidades neste ano

23 de maio de 2025
Transição climática se faz em rede: colaboração como motor da mudança

Transição climática se faz em rede: colaboração como motor da mudança

23 de maio de 2025
Atacadão app

Atacadão alcança 5 mi no app e 2 mi no WhatsApp com foco em ofertas personalizadas

23 de maio de 2025
Culinária regional e gastronomia de rua são tendências no foodservice

Culinária regional e gastronomia de rua são tendências no foodservice

23 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.