A Mercado&Consumo segue em Nova York, nos Estados Unidos, e acompanha a delegação que a Gouvêa Experience leva para o Retail’s Big Show, o maior evento de varejo do mundo, e está fazendo uma cobertura especial dos principais acontecimentos durante todo o evento. Você pode conferir todo o conteúdo relacionado a edição deste ano clicando aqui.
Ao longo dos próximos dias, traremos diariamente um podcast com um resumo dos principais acontecimentos e temas relevantes para o varejo.
Neste segundo episódio, a editora-chefe, Aiana Freitas, dá continuidade e comenta sobre o segundo dia de visitas técnicas às principais lojas de varejo norte-americano e suas experiências. Neste episódio, fique por dentro dos diferenciais da loja da Harry Potter e das inovações do Google Store.
A especialista Cristina Sousa, da Gouvêa Foodservice, comenta sobre os diferenciais da loja da Whole Foods, que tem nos serviços o grande diferencial, além da grande oferta de produtos.
Os podcasts da Mercado&Consumo podem ser acompanhados nas plataformas Spotify, Amazon Music e Google Podcasts. Confira abaixo o segundo episódio do nosso podcast!
https://open.spotify.com/episode/0e8lytU22RrlAKaAu0XTcR?si=cffcc855dc174953
Imagem: Shutterstock