Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejista

Milho de Ouro dá start em planos de expansão para 2019

Imprensa Varejista de Imprensa Varejista
15 de fevereiro de 2019
no Varejista
Tempo de leitura: 3 minutos

É no coração de Embu das Artes que estão sendo fabricados os salgadinhos “Tira-Teima”, da marca Milho de Ouro. Localizada a trinta quilômetros de São Paulo, a nova fábrica da empresa já está funcionando a todo o vapor. Totalmente planejada e equipada, com maquinário de última geração, para a produção exclusiva do petisco. A nova unidade tem capacidade de processar todos os meses quase 900 toneladas do salgadinho, que já é sucesso nas gôndolas, garantindo um aumento em quase três vezes no volume do ano passado.

A novidade faz parte do plano de expansão da companhia, que este ano está investindo alto para ampliar ainda mais sua atuação e chegar nas regiões Norte, Nordeste e Centro Oeste ainda em 2019, além dos outros 17 estados, onde já atua.

Investindo forte em inovação e tecnologia de última geração, a empresa visa um crescimento de 15% de volume de produção, em comparação com o registrado no ano passado. Além disso, a marca deve superar 1 mil toneladas, se somadas as 300 toneladas processadas mensalmente na planta original da empresa, também em Embu das Artes. À frente da área comercial da companhia, Pedro Rodrigues, explica que para 2019 os planos são de mais crescimento da Milho de Ouro. “Começamos o ano com todo o gás. Estamos fazendo investimentos em melhorias e qualidade dos nossos produtos, para atender a alta demanda do mercado e fazer com que os nossos salgadinhos cheguem às novas prateleiras do país, prezando sempre pela qualidade e fidelidade na entrega dos sabores de todos os nossos produtos”, explica.

Pedro destaca toda a produção da Milho de Ouro passa por um rigoroso processo de qualidade e é elaborada em equipamentos desenvolvidos com a mais alta tecnologia disponível no mercado. O Diretor da companhia explica também que as ousadas metas para os próximos meses já estão em fase final de análises e implantação e para isso conta uma equipe especialmente criada, que está desenvolvendo um estudo do mercado e vai mensurar as oportunidades que devem ser aproveitadas para garantir o sucesso da empreitada.

– Salgadinhos de qualidade: marcas registradas da Milho de Ouro

No mercado desde 1992, a Milho de Ouro produz salgadinhos e snacks à base de milho e trigo. Hoje, conta com um portfólio de mais de 50 itens em diferentes apresentações e sabores dos produtos: Lobits, salgadinhos assados à base de milho; a linha de snacks Tira Teima, à base de trigo; a linha de Batatas e o Biscoito de Polvilho Salgado. Este ano, a companhia segue investindo pesado em pesquisas e tecnologia para lançar novos produtos e continuar sendo referência nacional na produção de salgadinhos do tipo snacks.

Atualmente, a empresa produz mais de 600 toneladas de salgadinhos por mês, atendendo 1.370 clientes distribuídos em 17 estados do Brasil, exportando também para os EUA. A diversidade de sabores e tamanhos dos itens das linhas Lobits, Tira Teima, Batata Ondulada e Polvilho já conquistou o consumidor brasileiro. Não à toa, a Milho de Ouro ficou por quatro anos consecutivos entre as 5 marcas de salgadinhos mais comprados na grande São Paulo, de acordo com o ranking da Kantar Worldpanel.

– Tira-teima é sucesso nos pontos de vendas

Os snacks à base de trigo da linha Tira Teima são escolhas para qualquer ocasião. Os snacks estão disponíveis nos sabores Galeto, Bacon, Pizza, Salsa e Cebola, Queijo, Pimenta Mexicana, Churrasco e Calabresa em embalagens de 20g, 50g, 80g e 1kg. Não à toa, o salgadinho faz sucesso por onde passa e ganhou fábrica exclusiva, que vai garantir volume maior de produção, para atender os consumidores brasileiros.

Postagem anterior

Sodexo Benefícios e Incentivos anuncia parceria com o aplicativo Onyo

Próxima Postagem

Movimento do Comércio cresce 1% em janeiro

Imprensa Varejista

Imprensa Varejista

Relacionados Posts

Phytoervas chega ao Rio de Janeiro iniciando plano de expansão para 2023
Destaque do dia

Phytoervas chega ao Rio de Janeiro iniciando plano de expansão para 2023

6 de fevereiro de 2023
CPI da Americanas: Trabalho do auditor não é preparado para verificar existência de fraudes
Destaque do dia

Americanas afasta diretores para não ‘contaminarem’ apuração de rombo

4 de fevereiro de 2023
CEO da Macy's falará sobre a transformação através do propósito na abertura da NRF
ESG

CEO da Macy’s falará sobre a transformação através do propósito na abertura da NRF

27 de dezembro de 2022
Supermercados: Consumo nos lares brasileiros sobe 3,04% em 2021
Notícias

Supermercados paulistas projetam dezembro aquecido pelo 13º salário

7 de dezembro de 2021
Icomm, dono da OQVestir e da Shop2gether, aposta em expansão em voo solo
Destaque do dia

Icomm, dono da OQVestir e da Shop2gether, aposta em expansão em voo solo

6 de agosto de 2021
Aplicativos discutem benefícios a entregador
Foodservice

Aplicativos discutem criar benefícios para os entregadores

27 de julho de 2021
Dona da Riachuelo investe na digilização de processos fiscais
Notícias

Dona da Riachuelo investe na digilização de processos fiscais

27 de julho de 2021
Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa
Varejista

Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa

2 de fevereiro de 2021
Próxima Postagem
Movimento do Comércio cresce 1% em janeiro

Movimento do Comércio cresce 1% em janeiro

Por favor login para participar da discussão

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

UE lista 95 bilhões de euros em produtos dos EUA que podem sofrer tarifas, se acordo falhar

UE lista 95 bilhões de euros em produtos dos EUA que podem sofrer tarifas, se acordo falhar

8 de maio de 2025
TikTok Shop estreia no Brasil; confira as soluções que a plataforma oferece

TikTok Shop estreia no Brasil; confira as soluções que a plataforma oferece

8 de maio de 2025
FecomercioSP diz que aumento de 0,5 ponto da Selic foi uma decisão necessária

FecomercioSP diz que aumento de 0,5 ponto da Selic foi uma decisão necessária

8 de maio de 2025
Jean Jereissati assume AB InBev América Central e deixa Ambev S.A.

AB InBev lucra bem mais que o esperado no 1º trimestre

8 de maio de 2025
As 3 tendências que estão transformando a relação entre marcas e consumidores

As 3 tendências que estão transformando a relação entre marcas e consumidores

8 de maio de 2025
O futuro do varejo de moda nos shoppings: o que os dados mostram e o que vem por aí

O futuro do varejo de moda nos shoppings: o que os dados mostram e o que vem por aí

8 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.